Sexta-feira, 2024-03-29, 8:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 13 » ACUSADO DE MATAR IDOSA EM SHOPPING NO ITAIGARA É PISTOLEIRO DA PIEDADE, DIZ POLÍCIA
11:25 AM
ACUSADO DE MATAR IDOSA EM SHOPPING NO ITAIGARA É PISTOLEIRO DA PIEDADE, DIZ POLÍCIA


Dois meses após dois homens terem sido assassinados na Praça da Piedade, a Polícia Civil divulgou ontem que os autores do crime foram presos. Segundo a polícia, três homens estão envolvidos no duplo homicídio. Augusto Santos Vilas Boas e Cleibson Barreto Oliveira são apontados como os executores. Já Frederik Henry, que segundo a polícia é advogado, teria facilitado a fuga da dupla. 

Além de ter participado do crime na Piedade, Augusto também é acusado de matar uma idosa no shopping Max Center, no Itaigara, no mês passado. O trio teria sido contratado para matar João Solidade da Silva, 37 anos, e Paulo Roberto Carvalho Lima, 51, a mando de traficantes. 

As vítimas foram mortas a tiros pouco antes do meio-dia. O crime aconteceu a menos de 30 metros de uma Base Móvel de Segurança da PM e a cerca de 50 metros da sede da Polícia Civil. Tanto João quanto Paulo já tinham sido presos por tráfico no Amazonas.

Ainda de acordo com a polícia, eles eram encarregados de fornecer drogas à quadrilha que o trio integrava e estavam pressionando para receber o pagamento de uma remessa. Augusto era do Engenho Velho da Federação, Cleibson, da Fazenda Grande, e Frederik da Liberdade. Augusto, que está preso desde o último dia 25, é apontado pela polícia como autor do tiro que matou Virgínia Maria Pacheco Nonato, 62,  no dia 8 de junho. 

A aposentada foi atingida por uma bala perdida durante assalto a uma loja de acessórios femininos. De acordo com a perícia, o tiro  foi disparado por Augusto, que fazia parte do grupo que roubou o local. Virgínia morreu no local. 


Fonte:Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 418 | Added by: liliane | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa