Sexta-feira, 2024-03-29, 9:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Outubro » 25 » ACUSADO DE MATAR FILHO DE RADIALISTA É MORTO A TIROS NA CIDADE DE NOVA FÁTIMA
3:36 PM
ACUSADO DE MATAR FILHO DE RADIALISTA É MORTO A TIROS NA CIDADE DE NOVA FÁTIMA

Gilvan Carlos Pereira, 36 anos, conhecido por ‘Guêra’ morreu na noite desta quarta-feira, 24, quando estava sendo transferido para Feira de Santana, depois de ser atingido por quatros tiros, sendo três na cabeça e um no tórax, disparados por um encapuzado que desceu de um carro não identificado no fim da tarde, no Residencial Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Nova Fátima, território da Bacia do Jacuípe.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi alvejada a tiros por volta das 17h30, socorrida para o hospital da cidade onde recebeu os primeiros socorros e aguardou a liberação do sistema de regulação, e seguiu numa ambulância com destino a Feira de Santana, mas não resistiu e veio a óbito depois de passar por Riachão do Jacuípe.
A ambulância retornou a Nova Fátima com o corpo que foi conduzido ao Departamento de Policia Técnica-DPT de Serrinha por volta das 22h.

Ainda segundo a Polícia Civil, Guêra era acusado de espancar o jovem Victor Maciel, de 24 anos, no dia 8 de dezembro de 2013 quando o mesmo estava na cidade de Nova Fátima divulgando uma festa que aconteceria em Valente, sua terra natal. O jovem estava na companhia de outros colegas quando foi agredido violentamente com um pedaço de madeira na cabeça provocando traumatismo craniano. Victor ficou 8 dias na UTI onde acabou morrendo. Guêra fugiu.
Fonte: CN
Category: NOTÍCIAS | Views: 399 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa