Sexta-feira, 2024-03-29, 1:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 26 » ACUSADO DE MAIS DE 20 ASSASSINATOS, HOMICIDA PROCURADO PELA POLÍCIA DE FEIRA DE SANTANA É ASSASSINADO EM MUNIZ FERREIRA
2:07 PM
ACUSADO DE MAIS DE 20 ASSASSINATOS, HOMICIDA PROCURADO PELA POLÍCIA DE FEIRA DE SANTANA É ASSASSINADO EM MUNIZ FERREIRA


Foi assassinado na noite de domingo (25), na cidade de Muniz Ferreira, o traficante e homicida Reginaldo Pereira da Silva Júnior, conhecido como "Coentro”. Ele estava foragido e era suspeito de praticar mais de 20 homicídios na região de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, Reginaldo era envolvido com facções criminosas e praticou diversos crimes nos anos de 2013 e 2014.

"Ele atuava principalmente na região do Aviário em Feira de Santana e região de São Gonçalo dos Campos. Foi preso por porte de arma várias vezes e estava sendo procurado pela polícia por cometer vários homicídios. Ele era muito perigoso e estava em Muniz Ferreira. De vez em quanto vinha à Feira para praticar homicídios. Comandava a parte operacional da facção e a prática de assassinatos”, disse o delegado ao Acorda Cidade.

"Coentro” foi assassinado com vários tiros e o delegado acredita que a autoria do assassinato pode estar relacionada a algum desafeto.  "Ele dava muito trabalho à polícia e era um dos bandidos mais procurados. Muita gente queria matá-lo. Tanto da facção a qual ele pertencia, como da rival. Já estava jurado de morte”, acrescentou.

Fonte: Acorda Cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 447 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa