ACUSADO DE ESTUPRAR, MATAR E ARRANCAR CORAÇÃO DE MENINA DE 9 ANOS É PRESO - 9 June 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 7:20 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » June » 9 » ACUSADO DE ESTUPRAR, MATAR E ARRANCAR CORAÇÃO DE MENINA DE 9 ANOS É PRESO
8:45 AM
ACUSADO DE ESTUPRAR, MATAR E ARRANCAR CORAÇÃO DE MENINA DE 9 ANOS É PRESO

Policiais militares de Minas Gerais prenderam o acusado de estuprar, matar e arrancar o coração de uma menina de 9 anos, na cidade de  Buenópolis, no interior do estado. Jairo Lopes, 42 anos, foi detido na zona rural de Joaquim Felício, em Minas, na manhã desta quarta-feira (8).

Após cinco dias foragido, Lopes foi encontrado escondido em um matagal, próximo a uma fazenda. A caçada ao suspeito envolveu uma equipe de 30 homens e um helicóptero da PM.

Ele foi encontrado por trabalhadores rurais que saíam pela manhã para a lavoura, numa área próxima à rodovia BR-135. O acusado foi reconhecido imediatamente e amarrado com cordas pelos trabalhadores, que chamaram a PM. A polícia informou que houve um princípio de tumulto.

Após a prisão, Lopes foi levado de helicóptero para Curvelo, onde ficará à disposição da Polícia Civil. Segundo informações do portal UOL, ainda não foi designado um advogado para fazer a defesa do acusado. Lopes é acusado de estuprar, assassinar e retirar o coração da garota Raiane Aparecida Cândida, 10, no distrito de Siriema, em Buenópolis, na semana passada. Ele era vizinho da garota.

FONTE:JACOBINA NOTICIA

Category: NOTÍCIAS | Views: 242 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 16
Guests: 16
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016