Segunda-feira, 2024-03-18, 11:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 13 » ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESA EM JACOBINA
8:42 AM
ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESA EM JACOBINA

Em cumprimento a determinação do delegado titular de Jacobina, Eduardo Brito, o serviço de investigações da Delegacia Circunscricional local efetuou ontem por volta das 15h a prisão da pessoa de Expedita Vieira Cruz na rua 01, quadra 4, casa 19, bairro Jacobina 4.
Segundo informações do delegado, essa prisão é o resultado de uma investigação que já vinha sendo feita há algum tempo. Denúncias davam conta de que produtos de roubos realizados em vários pontos da cidade estariam sendo trocados por drogas pela acusada .
Em andamento a operação denominada "Boca fechada", os agentes se deslocaram ao endereço citado e durante uma campana feita no bairro puderam confirmar a veracidade das informações. Após a prisão de Expedita, uma minunciosa revista em sua residência revelou que no quintal havia um quarto que supostamente era usado para o consumo de drogas.
No referido cômodo, foi encontrado um cachimbo para consumo de crack e uma sacola em que estavam acondicionados cápsulas de vários calibres de armas de fogo, quatro cápsulas intactas de uma picotada calibre 44 , duas cápsulas intactas e uma picotada calibre 32 e três cartuchos deflagrados e um intacto calibre 36, além de certa quantidade de maconha.
A acusada foi enquadrada na lei 11.343/2006, artigo 33 do Código Penal Brasileiro, por tráfico de drogas e também por porte ilegal de arma.
Em entrevista veiculada pela Rádio Jaraguar, no Programa do Meio-Dia, Expedita se declarou inocente, disse que não sabia da existência do "bagulho" e afirmou que todo o material colhido em sua casa pertencia a seu companheiro, a quem identificou como sendo Alcivan Araujo de Jesus. Recolhida ao Complexo Policial de Jacobina, a acusada encontra-se à disposição da Justica.
Category: NOTÍCIAS | Views: 679 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa