ACUSADA DE TENTAR ENVENENAR A MÃE PRESTA DEPOIMENTO EM FEIRA DE SANTANA - 16 August 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 9:15 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » August » 16 » ACUSADA DE TENTAR ENVENENAR A MÃE PRESTA DEPOIMENTO EM FEIRA DE SANTANA
2:18 PM
ACUSADA DE TENTAR ENVENENAR A MÃE PRESTA DEPOIMENTO EM FEIRA DE SANTANA

Uma adolescente de 13 anos, acusada de tentar envenenar a própria mãe, prestou depoimento na tarde de ontem (15), na Delegacia para o Menor Infrator (DAI), em Feira de Santana. De acordo com a delegada Milena Calmon, no início a jovem não queria falar, mas ao longo do depoimento ela confessou que colocou veneno no chá da mãe e se mostrou arrependida. A mãe Jucile Carneiro, 33 anos, é moradora no Santo Antônio dos Prazeres.

 

“No decorrer do depoimento ela confessa que agiu dessa forma realmente, que a mãe tinha batido nela e que estava revoltada com a mãe”, informou a delegada.

Segundo Milena Calmon, a jovem foi criada pelo pai e veio morar com a mãe há dois meses, após a morte do pai em um acidente de veículo. Ela destaca que nada justifica o que a adolescente fez, mas diz que existe uma carga negativa muito grande com ela.

“Pelo relato dela, desde que passou a morar com a mãe ela vem sendo agredida. Segundo ela, semanalmente a mãe utilizava de bainha de facão para bater nela. O estopim foi na semana passada quando ela colocou um piercing na língua e a mãe não gostou e deu uma surra nela. Com isso ela agiu dessa forma irresponsável. Ela narrou alguns detalhes da infância de que o pai a teria criado sempre influenciando negativamente. O pai dizia que a mãe não gostava dela, que ela teria sido rejeitada e que nunca quis ter ela. Acredito que o crescimento dessa menina deve ter sido muito turbulento e no momento que passou a morar com mãe ocorreu isso”, afirmou.

Segundo a delegada Milena Calmon, diante dos fatos não há o que se negar que houve uma tentativa de homicídio. Ela disse que a jovem foi ouvida e a polícia está aguardando o laudo do copo contendo o chá e a substância e assim que o laudo estiver pronto, será encaminhado o procedimento para a Vara da Infância e da Juventude.

A delegada informou ainda que a jovem saiu da delegacia acompanhada da mãe, que informou que a levaria para a casa da avó paterna na cidade de Irará.

Informações do repórter Aldo Matos / Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 728 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 36
Guests: 36
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016