Quinta-feira, 2024-03-28, 8:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Setembro » 14 » ACUSADA DE MATAR EX NO ATO SEXUAL SERÁ JULGADA SOB REFORÇO POLICIAL
3:39 PM
ACUSADA DE MATAR EX NO ATO SEXUAL SERÁ JULGADA SOB REFORÇO POLICIAL

 
Acusada de ter assassinado o ex-namorado a facadas durante o ato sexual, a jovem Vania Basilio Rocha, será julgada sob reforço policial nesta quinta-feira (15), em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho.
 
Segundo o portal G1 apurou, a solicitação de mais policiais militares no Fórum da cidade visa garantir a segurança da ré, dos jurados, defesa, juíza, promotor e público. Ela foi diagnosticada com sociopatia ainda no mês de maio.
 
O julgamento vai iniciar às 9h no Fórum local. No mês de agosto, a defesa da acusada pediu que o júri de Vania fosse feito em outra cidade, por temer possível "imparcialidade" da parte dos jurados.
 
 
Crime
 
Horas depois de ser presa, em dezembro de 2015, Vania deu uma entrevista ao portal G1 e confessou o crime. Segundo a jovem, no dia 30 de dezembro ela ligou para Marcos alegando que queria se despedir, pois iria embora para outro estado. Ela então colocou uma faca de cozinha dentro da bolsa e foi para a casa da vítima, que havia aceitado receber a visita. O casal foi para o quarto e, durante as preliminares sexuais, esfaqueou o ex-namorado.
 
"Eu tapei o olho dele. Aí peguei a faca e meti nele. Ele reagiu e veio para cima de mim e eu fui para cima dele também. Eu enforquei ele e aí comecei a meter [facadas] em outras partes do corpo dele. Daí, ele gritou socorro e a porta estava trancada. O irmão dele quebrou a janela. Quando o irmão dele entrou, ele já estava quase morrendo. Fiquei olhando olho no olho até ele morrer", narrou Vania.
 
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Marcos levou 11 facadas, sendo no pescoço, abdômen, braços, mão e pernas. Segundo a Polícia Civil, a perfuração de faca no pescoço foi que motivou a morte do rapaz.
Category: NOTÍCIAS | Views: 676 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa