Terça-feira, 2024-04-23, 7:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 11 » ACONTECE NESTE SÁBAOD(11) MAIS UMA SELETIVA DO CONCURSO MENINA FANTÁSTICO
4:33 PM
ACONTECE NESTE SÁBAOD(11) MAIS UMA SELETIVA DO CONCURSO MENINA FANTÁSTICO

Chegou o dia das candidatas da Bahia! Neste sábado (11), acontece mais uma etapa seletiva do Menina Fantástica 2010, que vai definir mais cinco nomes para a semifinal do concurso. O local da avaliação é no Hotel Pestana Bahia (Rua Fonte do Boi, 216, Rio Vermelho).

As portas do hotel estarão abertas das 13h às 16h para atender todas as candidatas que tenham entre 16 e 25 anos. Se você não fez sua inscrição no ônibus, basta comparecer ao Hotel Pestana Bahia, no Rio Vermelho, e participar. Lá você vai preencher a ficha de inscrição. E não precisa levar foto caso você compareça diretamente à seletiva, pois os jurados da agência Mega Models estão prontos para analisar seu perfil e ver se você tem tudo para ser a nova Menina Fantástica.

Etapa já tem duas pré-selecionadas

A etapa seletiva de Salvador vai contar com a participação de duas candidatas que enviaram sua inscrição pelos Correios e foram pré-selecionadas pelo comitê da agência Mega Models: a baiana Karoline Oliveira, de 18 anos, da cidade de Ruy Barbosa; e a sergipana Nayane Pacheco, de 23, de Aracaju.

 "Como o perfil delas já foi avaliado por meio das fotos enviadas na ficha de inscrição, elas já chegam à avaliação deste sábado (11) sem passar pela primeira avaliação dos bookers”, explica o diretor da agência Mega, Alexandre Peppe.

Fonte: Tribuna da Bahia online

Category: EVENTOS | Views: 649 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa