Quinta-feira, 2024-03-28, 7:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2019 » Abril » 23 » AÇÕES DO 6° BPM NA REGIÃO DE SENHOR DO BONFIM
9:13 PM
AÇÕES DO 6° BPM NA REGIÃO DE SENHOR DO BONFIM

POLICIAIS DA BASE MÓVEL/6º BPM APOIAM FEIRANTE VÍTIMA DE FURTO
Por Volta das 10h40, do dia 18, quinta-feira, a guarnição da Base móvel, em serviço na praça Dr. Jose Gonçalves, foi solicitada nas proximidades da feira livre aqui em Senhor do Bonfim , pela vítima, que informou que um rapaz que passava no local conhecido era o suspeito de um furto ocorrido na barraca da vitima , ao realizar a abordagem as partes foram conduzidas para o Complexo Policial par de medidas cabíveis

3ª CIA/6º BPM EM PILAR AJUDA MULHER QUE POSSUI MEDIDA PROTETIVA
Foi conduzido do Distrito de Pilar para o Complexo Policial, no fim da tarde do dia 18, quinta-feira, uma situação em que um indivíduo em visível estado de embriaguez alcoólica ameaçou a ex sua esposa que possui medida protetiva.

6º BPM ASSEGURA PROMOÇÃO DO BEM CMOMUM AOS MORADORES ATUANDO EM VIAS DE FATO E DESACATO
Por volta das 01h da madrugada do dia 19, a guarnição da CETO/Tático Urbana, após solicitação feita pelo CICOM, deslocaram ao Conjunto Habitacional Águas  Claras a fim de averiguar uma ocorrência de agressão. Ao chegar ao local encontraram um homem e uma mulher em vias de fato.  Quando a guarnição deu voz de prisão, no intuito de intervir na situação uma terceira pessoa desacatou a guarnição e os agrediu com palavras de baixo calão. Os três foram conduzidos à Delegacia, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por Lesão Corporal e Desacato.

Por volta das 02h20 do domingo, 21, a gu da 1ª Cia/Setor 1, após acionamento pelo CICOM, deslocaram para o Lot. Jonas Costa, a fim de verificar ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local à vítima, 18 anos, informou que seu ex-companheiro a agrediu com uma faca, vindo a ocasionar um pequeno corte na mão. O acusado informou que não mora mais com a ex-companheira e que estava em sua casa dormindo quando ouviu pedras batendo em sua residência, ao sair de casa avistou a ex-mulher arremessando pedras em sua casa, momento em que a conteve para fazer cessar a ação. Relatou ter recebido tapas e socos no rosto pela citada. Ambos foram conduzidos a DPC de Sr. do Bonfim a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. Foi constatado que a lesão foi ocasionada por ela mesma ao arremessar pedras.

2º PEL/6º BPM EM QUEIMADAS AO ABORDAR ÔNIBUS LOCALIZAM ENTORPECENTE PREVININDO O TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 18h do dia 18, na BA 120, no entroncamento do Povoado de Russinho, ao abordar um ônibus da empresa Santo Antônio, foi encontrado em posse de um indivíduo, 348g de uma substância análoga à maconha. O mesmo reside em Queimadas-Ba e no momento encontrava-se sem o RG. Foi conduzido para delegacia em Senhor do Bonfim para tomadas de medidas cabíveis.

6º BPM APEENDE ARMAS BRANCAS EVITANDO CRIMES EM POTENCIAL
Por volta de 16h, do sábado, 19, atendendo a chamado do CICOM, a guarnição do Setor B deslocou até a Fazenda Pebão, Bairro Pebão.  Aonde lá chegando, manteve contato com a vítima a que relatou ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro. No local, encontrava-se a vítima e seus familiares que tinha se armado com faca e facão para defendê-la. O possível autor da agressão e ameaça já não estava mais no local. Diante da exaltação gerada na ocorrência, a guarnição conduziu a possível vitima e os indivíduos que estavam armados para a Delegacia Policial, onde foram ouvidos e liberados. As armas brancas foram apreendidas.

A Guarnição de Itiúba em abordagens, também apreendeu arma branca, tipo faca peixeira.

GUARNIÇÕES DO 6º BPM GARANTEM PROTEÇÃO A MULHERES VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
20h, do dia 20, sábado, atendendo a chamado do CICOM, a guarnição deslocou até a Rua Dom Antônio Monteiro, Alto da Maravilha. Ao chegar ao local a guarnição encontrou o um indivíduo totalmente embriagado e causando danos materiais na residência de sua genitora.  Diante dos fatos a guarnição conduziu vitima e autor para a Depol onde foi lavrado TCO.

Por volta de 22h05 DO SÁBADO, 20, a guarnição, foi acionada pelo CICOM para atender uma ocorrência relacionada à violência domestica no Alto do cigano, Senhor do Bonfim – BA. A guarnição deslocou imediatamente para o local indicado, onde encontraram a vítima a qual informou que seu companheiro estava agressivo e a agrediu, além de ter quebrado o vidro da janela da cozinha. O agressor estava sangrando e foi conduzido à UPA onde recebeu atendimento medico e depois foi conduzido para a Delegacia Policial onde foi lavrado Flagrante.

GUARNIÇÃO DO 6º BPM ATUA EM APROPRIAÇÃO EM DÉBITA
Por volta das 16h20, a guarnição da 1ª CiaPP/Setor 1,  após solicitação pela vítima, na área conhecida como praça de alimentação, centro, , relatou que um indivíduo, consumiu 03 (três) cervejas em seu estabelecimento e saiu sem pagar. Quando a vítima foi cobrar o mesmo ele disse que não iria pagar e ameaçou agredir a vítima com um tapa no rosto. O acusado foi conduzido para a delegacia juntamente com a vítima e apresentado a autoridade policial competente. TCO.

HOMEM EMBRIAGADO É CONDUZIDO APÓS COLIDIR EM DOIS CARROS NO CENTRO DE SENHOR DO BONFIM
Por volta das 21h30 DO SÁBADO, 20, a guarnição solicitada via CICOM onde um veiculo havia colidido em dois carros parados na rua Campo Formoso. Os policiais foram até o local e foi constatado que uma veraneio colidiu em 2 (dois) veiculo parados, Fiat Punto e um Gol . Em seguida o autor foi conduzido ao Posto da PRF para efetuar o bafômetro, onde o mesmo recusou-se, em seguida foi conduzido para Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

GUARNIÇÕES DA ÁREA DE ATUAÇÃO DO 6º BPM GARANTE SOSSEGO DE MORADORES QUE SOFRIAM COM PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Por volta de 22h40, do dia 20, a guarnição do Coordenador de Área se propôs a atender um chamado do CICOM. Deslocando até o Bairro Cidade Nova III, onde algumas pessoas estavam ouvindo musica num volume muito alto a ponto de perturbar o sossego dos vizinhos. Ao chegarmos ao local, constatamos a veracidade da denuncia. Um indivíduo se identificou como responsável pelo aparelho de som. Diante dos fatos, conduzimos o aparelho de som e autor para a Delegacia Policial onde foi lavrado TCO e o som ficou apreendido.

Por volta das 02h30m durante ronda no povoado de Caldeirão dos Vaqueiros foi abordado o veiculo Fiat uno cor branco de Osasco – São Paulo, que estava usando som automotivo (tipo paredão), prejudicando o evento realizado pela Prefeitura Municipal de Cansanção. O condutor não apresentou documento pessoal e do veiculo, sendo o veiculo conduzido ao pátio da 4ª Cia para que sejam tomadas as devidas providencias.

No domingo, 21, por volta das 19h50, a guarnição da 4ª Cia/Cansanção, após solicitação da CENTRAL da 4ª CIA, deslocou ao povoado de Jiboia a fim de averiguar uma denúncia de Perturbação do Sossego. Ao chegar ao local, foi constatado o fato, os responsáveis pela GM/S-10 cor vermelha vinho, possuindo reboque com paredão. O veículo foi apreendido e conduzido ao pátio da Cia para posteriormente ser apresentado a DPC local.

PREVENÇÃO AO TRÁFICO E DROGAS PERMANECE EM TODA ÁREA DE ATUAÇÃO DO 6º BPM
Por volta das 23h do dia 20, durante os festejos Sábado de Aleluia no povoado de Caldeirão dos Vaqueiros, foi feita abordagem no interior dos bares tipo boate e foram encontrados os seguintes materiais:
02 cigarros elétricos
02 pequenos pedaços de substância análoga a maconha
02 papelotes contendo substância análoga a cocaína
01 frasco de essência líquida para ser usado no cigarro eletrônico
01 isqueiro
01 carteira de bolso a qual continha os papelotes e a maconha prensada.
Quatro canivetes e um pino cocaína dispensados ao perceberem a chegada das guarnições. Foi feito TCO e o material apreendido.

Senhor do Bonfim, 22 de abril de 2019.
6º BPM! "Aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares).
Fonte: Ascom/6º BPM

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social

(74) 3541-9713 / 9718
Category: NOTÍCIAS | Views: 310 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa