Sexta-feira, 2024-03-29, 9:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 22 » AÇÕES DO 6º BPM‏ NESTE FINAL DE SEMANA PRENDE QUATRO PESSOAS E CONDUZ QUATRO MENORES POR EXPLORAÇÃO SEXUAL
11:38 AM
AÇÕES DO 6º BPM‏ NESTE FINAL DE SEMANA PRENDE QUATRO PESSOAS E CONDUZ QUATRO MENORES POR EXPLORAÇÃO SEXUAL
 

6º BPM realiza prisão por furto


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto de um celular e da quantia de R$ 360,00 ocorrido em um memorial do centro da Cidade de Senhor do Bonfim, às 7h30 de sexta feira (19).


Os policiais localizaram Fabiano Silva de Jesus no Bairro do Buriá, em seguida, apresentaram-no na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. A vítima, um agente funeral, reconheceu o acusado.


6º BPM realiza condução à delegacia por uso de entorpecente
 
Em Itiúba, no Bairro São Gonçalo, neste sábado (20), à 0h20, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, conduziram à delegacia de Polícia Civil Leandro da Silva Pereira, de 23 anos, com quem encontraram um papelote de cocaína e uma pequena quantidade de maconha.


6º BPM realiza prisão em caso da Lei Seca


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Jardel Faustino de Carvalho, 28 anos, ao conduzir veículo fazendo uso de bebida alcoólica, na Rua Cândido Félix Martins, centro da Cidade de Senhor do Bonfim, neste sábado (20), às 7h15.
 
Foi realizado teste de bafômetro e confirmado o uso de bebida alcoólica, em seguida, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi
autuado em flagrante.


 6º BPM realiza prisão por ameaça


Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Erlivan de Jesus Santos, 19 anos, por ameaça a uma adolescente de 16, na Avenida
Teotônio Vilela, Bairro Limões, na Cidade de Senhor do Bonfim, neste sábado (20), às 21 horas.


O acusado, muito agitado e em estado de embriaguez alcoólica, foi socorrido para o hospital, medicado e, posteriormente, apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
 
6º BPM realiza prisão por exploração sexual de menores


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões por exploração sexual de menores, na madrugada desta segunda feira (22), à
1h10, em um motel, na rodovia BR407, em Senhor do Bonfim.


Foram apreendidas quatro adolescentes, uma de 15, duas de 14 e uma de 16 anos e presos Dandara Trindade Costa, 18 anos, Lucas Terra Nova Ramos, 20 anos, Pedro Ferreira Praga Neto, 18 anos e José Diogo Almeida Freire, 20 anos. Todos estavam no mesmo quarto.


A polícia chegou até os acusados através da ligação de um dos rapazes ao serviço de 190 para denunciar o furto de um celular. Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 387 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa