Quinta-feira, 2024-03-28, 8:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 11 » AÇÕES DO 6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR ‏
9:36 AM
AÇÕES DO 6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR ‏

 

 

 

 

 

 

 

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE APÓS ROUBO

 

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil um adolescente de 15 anos por roubo de celular, na Rua Bom Jardim, Bairro Bosque, em Senhor do Bonfim, nesta terça-feira (10), às 11h10.

A vítima, uma menina de 12 anos, informou que tirava o celular do bolso para ver as horas, quando o rapaz tomou-lhe o aparelho.

 

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO

 

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (11), às 2h40, no Bairro Itamaraty, em Senhor do Bonfim.

A guarnição partiu em diligência, após informação de que um homem havia sacado uma arma, durante briga, em um bar da Rua Antônio Laurindo.

Os policiais localizaram o acusado, em um veículo Corsa Classic. Durante a abordagem, Erimar Ramos Silva dos Santos, 39 anos, ainda sacou a arma, um revólver calibre 38, sem munição, sendo imobilizado e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 

6º BPM PRENDE HOMEM APÓS ARROMBAR E FURTAR MERCADINHO

 

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, no Bairro Populares, em Senhor do Bonfim, na madrugada desta quarta-feira (11), às 3h50.

Os policiais abordaram um homem que se encontrava com uma cesta de supermercado com diversos produtos como sandálias, aparelho de som, cigarros, chips de celular, cosméticos, chocolates, entre outros. O suspeito admitiu que arrombou um mercadinho da Rua João Durval e subtraiu os produtos.

Danilo Pereira da Silva, 25 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e autuado em flagrante. A vítima foi localizada e compareceu à delegacia para a denúncia.

 

Senhor do Bonfim, 11 de novembro de 2015.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 296 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa