Quinta-feira, 2024-03-28, 11:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 13 » AÇÕES DO 6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR‏
9:29 AM
AÇÕES DO 6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR‏

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam João Vitor dos Santos Silva, 19 anos, por descumprir medida protetiva judicial, ao entrar na casa de sua mãe, de 53 anos, causando desordem, nesta sexta-feira (9), às 13h45, na Rua São João, Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.

 

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS

Em Ponto Novo, na Travessa Pedro Bezerra, nesta sexta-feira (9), às 14 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam máquinas caça-níqueis.

Em ronda, nas proximidades da feira livre, os policiais militares perceberam movimentação de pessoas em um pequeno compartimento e, ao observar o recinto, detectaram 5 máquinas caça-níqueis, sob administração da pessoa de Silvana Silva Oliveira.

As máquinas, todas as pessoas que estavam jogando e a administradora foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

 

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Na Cidade de Andorinha, nesta sexta-feira (9), às 22 horas, policiais daROCAM e da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Em abordagem, foram presos Egnaldo Araújo da Silva e Maicon de Souza Reis. Com os acusados havia duas espingardas, uma munição intacta de calibre 556, 4 trouxinhas de maconha, um pacote da droga prensada, totalizando 1 kg, 4 armas brancas, uma balança de precisão e a quantia de R$ 100,00.

 

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

 

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Bruno da Silva dos Santos, 19 anos, acusado de estupro de vulnerável, neste sábado (10), às 8 horas, no Bairro Cidade Nova, em Senhor do Bonfim.

A mãe da vítima, uma menina de 13 anos, informou que a filha estava desaparecida há 7 dias e encontrava-se na casa do acusado.

Bruno da Silva foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 

 6º BPM REALIZA PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA

 

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam João da Cruz Dias de Carvalho, 52 anos, por conduzir um veículo Fiat Palio, em visível estado de embriaguez alcoólica, neste sábado (10), às 11h20, na Avenida ACM, centro de Senhor do Bonfim.

O acusado também não possuía a Carteira Nacional de Habilitação. O mesmo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO

 

Na Cidade de Filadélfia, neste domingo (11), às 7h15, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar abordaram três ocupantes de um veículo Ford Fiesta, de cor branca, licença de Campinas, Estado de São Paulo, com quem encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições, 9 cartões bancários e diversos documentos de terceiros.

Alex Sandro da Silva Reis, 23 anos, Cleones Alves dos Santos, 25 anos e José Hamilton Carvalho Matos, 48 anos, que portava um revólver, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

 

Senhor do Bonfim, 13 de outubro de 2015.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 325 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa