Quinta-feira, 2024-04-25, 9:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 20 » AÇÕES DO 6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
11:02 AM
AÇÕES DO 6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

6º BPM REALIZA PRISÃO EM CASO DA LEI SECA

 

Neste sábado (18), às 9 horas, policiais da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar foram acionados, quando um homem pilotava motocicleta Yamaha Factor YBR de forma perigosa, em local fechado ao trânsito para feira livre, na Praça Augusto Sena Gomes, em Senhor do Bonfim.

Edson Alves da Silva, de 32 anos, que se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 

6º BPM CONDUZ À DELEGACIA AGRESSORA DA PRÓPRIA MÃE

 

Neste sábado (18), às 23h30, no Loteamento Casas Populares, Bairro Bonfim 2, em Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Militarapresentaram na delegacia de Polícia Civil Liviane Mirela dos Santos Silva, 36 anos, por agredir a mãe, de 62, com socos e pontapés.

 

6º BPM DETÉM ENVOLVIDOS EM ESPANCAMENTO

 

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil dois envolvidos em espancamento de um rapaz de 18 anos, na Praça Nova do Congresso, em Senhor do Bonfim, neste domingo (19), à 0h30.

Em ronda, a guarnição avistou um grupo de pessoas que agredia um rapaz que já se encontrava desacordado. Os policiais conseguiram deter Michele Batista do Nascimento Junior, 21 anos, portando uma faca tipo peixeira e um adolescente de 16 anos. O restante do grupo conseguiu evadir-se com a aproximação da viatura.

 

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR DIREÇÃO PERIGOSA

 

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil José Jorge Nascimento dos Santos, 45 anos, por direção perigosa, ao praticar manobra conhecida por cavalo de pau, em veículo Spacefox Sport, de cor azul, licença de Senhor do Bonfim, no Beco do Bazar, Centro de Senhor do Bonfim, neste domingo (19), às 4 horas.

 

Senhor do Bonfim, 20 de abril de 2015.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 329 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa