Quinta-feira, 2024-04-25, 8:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 2 » AÇÕES DA 24ª CIPM NESTE FINAL DE SEMANA
5:53 PM
AÇÕES DA 24ª CIPM NESTE FINAL DE SEMANA

JACOBINA

01- Sexta-feira, 30-01-2015, a pessoa de iniciais C.L.B, de 39 anos de idade foi conduzido até a delegacia por ter agredido o seu pai, de 69 anos, além de ter quebrado o portão da residência do seu genitor. foi conduzida e apresentada na DEPOL local por policiais militares, após ter tentado arrombar uma residência localizada no bairro Felix Tomaz.

02- Domingo, por volta das 09h50min, a guarnição de Rádio Patrulha do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), realizou a apreensão de uma motocicleta por irregularidades de trânsito. A abordagem ocorreu na Catuaba, sendo aa motocicleta entregue a SMTT.

CAPIM GROSSO

01- Sábado, foi conduzido até a delegacia local, elemento de iniciais J.C.F.S, por tentativa de furto no Povoado de Pedras Altas. A quantia em dinheiro subtraída, bem como, alguns objetos da casa também foi apresentado na delegacia.

02- Por volta das 23h50min, foi recuperado um veículo furtado em Capim Grosso, um Fox, de cor branca, que era conduzido por elemento de iniciais D.P.S.. O citado individuo e o elemento foram apresentados na delegacia de Jacobina

MIGUEL CALMON

01- Domingo, por volta das 09h30min, foi apreendido um veículo VW Gol, preto, placa policial de Ribeirão Bonito/SP, devido o condutor não possui os documentos de porte obrigatório;

02- Também no domingo, por volta das 16h, foi apresentado na Delegacia de Jacobina individuo de iniciais J.M.B.S, de 40 anos, por ter agredido com socos e empurrões e ameaçado a sua companheira, de 35 anos. O fato ocorreu no bairro José Lúcio, cidade de Miguel Calmon.

CALDEIRÃO GRANDE

01- Por volta das 13h do domingo, foi prestado socorro até o Hospital da cidade de Caldeirão Grande, o senhor de iniciais J.J.S, de 37 anos, residente da localidade Várzea da Onça. O citado senhor teria levado dois cortes de garrafa no tórax e um corte no rosto causado por um indivíduo de dados ignorados até o momento. O fato ocorreu em um bar no Povoado de Baraúnas.

OUROLÂNDIA

01- Sábado, por volta das 22h30, Policiais Militares do DPM de Ourolândia, abordaram na localidade o veículo FIAT/STRADA FIRE FLEX - 2010/2011 – PRATA - BELO HORIZONTE/MG - Chassi 9BD27803MB7310050 – PROPRIETÁRIO NTC SERVIÇOS LTDA, qual, após consulta da placa constatou-se a restrição de roubo. O condutor do veículo não foi localizado nem identificado, sendo o automóvel recolhido para apresentação na DEPOL local.

ASPECTOS GERAIS

Importante destacar que no sábado, dia 31-01-2015, a 24ª CIPM reforçou o evento "Micareta de Juazeiro", com o emprego de 81 policiais distribuídos em 20 patrulhas.

Mesmo com o deslocamento de uma fração considerável da tropa da unidade, foi mantida durante o final de Semana a Operação Varredura, que consiste na intensificação das abordagens em toda a área territorial subordinada a 24ª CIPM (19 cidades), com o objetivo de coibir eventuais delitos sobretudo contra instituições financeiras. Diversas abordagens a pessoas, estabelecimentos comerciais e veículos foram realizadas, ocasionando algumas notificações de trânsito e apreensões de veículos em inconformidade com o que preconiza o Código de Trânsito Brasileiro.

QUARTEL EM JACOBINA, 02/02/2015

Category: NOTÍCIAS | Views: 306 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa