Quinta-feira, 2021-12-09, 8:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 19 » ACIDENTES NO OESTE BAIANO CAUSAM SEIS MORTES
0:40 AM
ACIDENTES NO OESTE BAIANO CAUSAM SEIS MORTES


Um grave acidente ocorreu nas imediações do trevo entre as BR’s 020 e 349, próximo a Vila do Rosário, município de Correntina, 16 Km da divisa entre a Bahia e Goiás. De acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 20h de ontem, 17, e envolveu um caminhão baú da empresa Nova Amazonas e um veículo de passeio. No veículo Pegeout seguiam cinco pessoas, quatro delas morreram no local do acidente e uma foi socorrida em estado grave. Relatos indicam que os ocupantes do Pegeout vinham de Brasília para passar o carnaval na cidade de Corrente/PI.

A Polícia Técnica em Barreiras informou que os corpos foram transladados para o Instituto Médico Legal mais próximo, situado em Santa Maria da Vitória.

Atropelamento e mortes

Outro  acidente gravíssimo aconteceu no perímetro urbano da BR 242, em Barreiras, por volta das 05h40 de hoje, 18, nas imediações da casa de Shows Magnum.

Orlando dos Santos Santana, motorista de uma pick-up Currier de placa JFW 2853 de Barreiras, atropelou quatro pessoas que caminhavam no acostamento da BR.


Ednaldo Prado Santos, 19 anos, conhecido por Naldinho e uma adolescente de aproximadamente 16 anos, identificada por  Sheila Cauane Ribeiro, morreram na hora. Geovane dos Santos Coimbra, 20 anos, e Gabriela da Silva Sena foram socorridos em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, que esteve no local do acidente, o motorista Orlando dos Santos Santana, bateu nas quatro pessoas na BR e saiu arrastando-as para a pista paralela.

Ele fugiu sem prestar socorro. O delegado esclareceu que ele já esteve preso em janeiro deste ano por dirigir embriagado.

As vítimas retornavam do Carnaval. Os foram levados para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Outras duas pessoas que seguiam com os jovens atropelados sairam ilesos da acidente. Com informações do Jornal Nova Fronteira e blog Alo Alo Salomão.

Fonte: Jornal o Expresso

Category: NOTÍCIAS | Views: 1193 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa