Sexta-feira, 2024-04-26, 10:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 13 » ACIDENTES NA BR-101, CAUSA MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTOS EM NOVE
1:33 PM
ACIDENTES NA BR-101, CAUSA MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTOS EM NOVE

O motorista de um carro perdeu o controle da direção e capotou na manhã desta sexta-feira (13), na BR-101, em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado. Thaís Oliveira da Silva, de 25 anos, uma das cinco ocupantes do veículo, morreu na hora. O acidente aconteceu por volta das 6h. Os outros quatro passageiros foram levados com ferimentos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Um engavetamento envolvendo um ônibus e duas carretas deixou cinco pessoas feridas, no começo da madrugada desta sexta-feira (13), na BR-101, a menos de 10 quilômetros de Eunápolis.

Os três veículos trafegavam em direção ao centro da cidade. No trecho havia muita fumaça, que contribuiu inevitavelmente para o acidente. O motorista da primeira carreta atingida, Alcione Torquato Ribeiro, 35 anos, transportava carvão para Vitória, no Espírito Santo.

'Trafegava normalmente pela rodovia. Repentinamente me deparei com muita fumaça na pista, vinda de um secador de café. Não dava pra ver mais nada. Só deu pra ligar o alerta e diminuir a velocidade', conta.

O ônibus que vinha logo atrás, trazendo trabalhadores da fábrica de celulose da Veracel, não conseguiu parar e bateu no fundo da carreta de carvão.

Outra carreta que transportava gesso para o Rio de Janeiro também não parou e bateu no fundo do ônibus. 'O ônibus já estava parado. Quando entrei na fumaça, ainda freei, mas não tive como evitar', conta o motorista Alcir Francisco da Silva, 43 anos.

Todos os feridos estavam no ônibus, que ficou com a parte frontal totalmente destruída. Eles foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional de Eunápolis.
Category: NOTÍCIAS | Views: 799 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa