Sexta-feira, 2024-04-19, 10:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 2 » ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOCICLETAS DEIXAM TRÊS FERIDOS EM CONCEIÇÃO DO COITÉ E RETIROLÂNDIA
11:38 AM
ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOCICLETAS DEIXAM TRÊS FERIDOS EM CONCEIÇÃO DO COITÉ E RETIROLÂNDIA

O último dia de 2015 foi marcado por acidentes envolvendo motocicletas nos municípios de Conceição do Coité e Retirolândia, três vítimas foram transferidas.

Em Retirolândia o acidente ocorreu por volta das 23h20 na BA 120, entrada de acesso ao Povoado de Jibóbia (a primeira para quem sai de Retiro, já que existem duas),quando ocorreu uma colisão envolvendo o Fiat Palio e uma motocicleta Honda deixou o motociclista Marcos Oliveira Cerqueira, 34 anos, com fraturas expostas na perna esquerda que depois de ser levado para o Hospital Municipal foi transferido imediatamente para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

De acordo com o motorista do Palio seguia do Povoado de Laginha/Retirolândia  acompanhado da esposa e um filha, quando acessou a rodovia foi surpreendido pelo motociclista que sem prestar atenção, cruzou a pista para entrar na estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Jiboia. Com o impacto a moto desceu uma ribanceira e ficou parcialmente destruída.O casal e a filha estavam indo acompanhar a queima de fogos em Retirolândia para comemorar o reveillon.

Segundo informações Marcos é natural de Coração de Maria, mas está morando em Retirolândia.

Conceição do Coité 

Na cidade de Coité por volta das 20h foi registrado uma colisão frontal envolvendo duas motos Bros de dados ignorados e deixou os dois ocupantes com fratura na perna.

Derivan Pinto Santana, 34 anos, residente no bairro da Conceição em Feira de Santana, veio visitar familiares que residem na Fazenda Tamburi, na região do Povoado de Gangorra. Ele seguia para o Distrito de Aroeira para acompanhar a virada do ano, quando foi surpreendido com outra moto no sentido contrário, conduzida por Anderson Silva Carneiro, residente  na Fazenda Gangorra I. O acidente aconteceu  na localidade conhecida por terra vermelha.

Um fato curioso e motivo de tristeza para Derivan, é que ele vem se recuperando de um acidente sofrido no dia 3 de outubro 2015, em Feira de Santana, depois de colidir a moto com um carro, e fraturou a perna, ficando 21 dias internado no Clériston Andrade, quando teve alta, ele veio em Coité sem a moto, já que o veículo ficou em Feira para o conserto, ontem (dia do acidente) ele foi buscar e na sua primeira viagem volta a sofrer acidente, fraturando a outra perna.

Ambos foram transferidos para Feira de Santana, sendo que Anderson em estado mais grave.

Fonte: Calilanoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 374 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa