Quinta-feira, 2024-03-28, 8:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Junho » 27 » ACIDENTES EM JACOBINA DEIXAM SALDO DE UMA PESSOA FERIDA, UM PRESO E DANOS MATERIAIS
8:39 AM
ACIDENTES EM JACOBINA DEIXAM SALDO DE UMA PESSOA FERIDA, UM PRESO E DANOS MATERIAIS

Dois acidentes foram registrados neste domingo (26) em Jacobina. Os dois sinistros deixaram o saldo de uma pessoa ferida, um homem preso e danos materiais em veículos. Em um dos acidentes, ocorrido durante a tarde, um motociclista ficou ferido na BR-324 – saída da cidade sentido Salvador -, após ter sua moto atingida por um veículo Gol, nas proximidades do acesso ao bairro Bananeira.

O condutor do Gol, que não teve a identidade divulgada, evadiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. O motociclista foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina.

Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo condutor do carro. Ele foi localizado e preso em um balneário na mesma rodovia, sendo encaminhado para delegacia de polícia local.

O estado de saúde do motociclista não foi divulgado.

Cachoeira dos Alves

Também neste domingo, 26, na estrada que dá acesso à Cachoeira dos Alves, um condutor perdeu o controle da direção de um veículo Palio e acabou descendo uma ribanceira. Segundo as informações, por sorte, o motorista não sofreu ferimentos no acidente, houve apenas os danos no veículo.

Pela proximidade da Cachoeira dos Alves com o centro de Jacobina – cerca de 15 quilômetros -, o local é muito visitado aos finais de semana, o que aumenta o tráfego de veículos na estrada. Os motoristas devem redobrar a atenção nas estradas que dão acesso às cachoeiras do município.

Redação JN / Informações e fotos: Augusto Urgente

Category: NOTÍCIAS | Views: 392 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa