Quinta-feira, 2024-04-25, 8:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 6 » ACIDENTE NO SUL DA BAHIA MATA UMA PESSOA E DEIXA QUASE 40 FERIDOS
10:32 AM
ACIDENTE NO SUL DA BAHIA MATA UMA PESSOA E DEIXA QUASE 40 FERIDOS


Um homem morreu e quase 40 pessoas ficaram feridas depois que um ônibus do transporte coletivo perdeu o controle e bateu em outros veículos na cidade de Itamaraju, extremo sul da Bahia, na noite desta sexta-feira (5).

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Itamaraju.  A assistência social do Hospital Geral da cidade, até por volta das 20h, contabilizava 38 feridos, sendo que três deles foram transferidos para o hospital público de Teixeira de Freitas, vizinha a Itamaraju, uma em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Itamaraju. O freio do ônibus falhou e o veículo perdeu o controle na ladeira do Canequinho, que é íngreme, localizada na Avenida Brasil, região da Cidade Baixa, perto da sede da prefeitura. Vários carros foram atingidos pelo ônibus.

Ainda de acordo com a PM, uma mulher foi socorrida em estado grave para um hospital em Teixeira de Freitas, ela estava em uma moto que foi atingida pelo ônibus, que também atingiu um carro de passeio, que, com o impacto, bateu no poste e partiu ao meio, relatou a polícia.

Fonte: Aratu Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 448 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa