Quinta-feira, 2018-07-19, 8:15 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2010 » Dezembro » 6 » ACIDENTE NA ESTRADA DE CHORROCHÓ, MATA PROPRIETÁRIO DA MASTER GLASSES E MAIS DUAS PESSOAS
5:08 PM
ACIDENTE NA ESTRADA DE CHORROCHÓ, MATA PROPRIETÁRIO DA MASTER GLASSES E MAIS DUAS PESSOAS
image

O presidente da empresa Master Glasses, Carlos Alberto Sousa, 47 anos, a gerente de relações Internacionais, Claudia Casaes, e o motorista Jadson Cruz não resistiram aos ferimentos.

Eles seguiam viagem a trabalho para a cidade de Petrolina, em Pernambuco, na Toyota Land Cruize placa EBR 7179, de Lauro de Freitas, que capotou várias vezes,  sendo  as vítimas arremessadas para fora do veículo. Todas morreram na hora.

Amigos das vítimas e colegas de trabalho estão inconsoláveis. "Estamos arrasados com as perdas. Conhecia todos, mas Carlos eu tinha uma amizade profunda. Ele encantava a todos com a força, determinação e história de vida. Uma pessoa que cresceu na vida através de seu esforço”, afirmou o amigo Jamil Castro.

Carlos começou a carreira trabalhando como office boy de uma ótica até que tornou-se gerente. Com o tempo, ele abriu uma distribuidora e depois passou a fabricar. Em 2000, Carlos fundou a Master Glasses, que hoje é a segunda indústria ótica do país e representante exclusiva de diversas marcas internacionais.

Um dos maiores empreendedores da indústria baiana, Carlos transformou a Master Glasses na única do setor do Norte/Nordeste.

Carlos foi sepultado às 11h30 da manhã desta segunda-feira (06) no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Já Claudia e Jadson, às 14h30, no cemitério Bosque da Paz, Estrada Velha do Aeroporto.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1681 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa