Domingo, 2020-09-20, 11:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Janeiro » 12 » ACIDENTE NA BR 407 MATA NEI PROPRIETÁRIO DA REDE DE POSTOS BOA SORTE
12:03 PM
ACIDENTE NA BR 407 MATA NEI PROPRIETÁRIO DA REDE DE POSTOS BOA SORTE

Por volta das 22 horas desta terça-feira (11), na BR 407, sentido Pedras Altas/Capim Grosso, mais precisamente a oito Km do município de Capim Grosso, perto do posto Gonzagão, o veículo Nissan modelo frontier, cor prata, de placa NTN 1385 - São José do Jacuipe-Ba. conduzido por Samuel de Oliveira Filho, 43 anos, mais conhecido pelo nome de Nei, residente a rua Santa Clara em Itatiaia, proprietário da rede de Postos de gasolina Boa Sorte, colidiu com um caminhão Ford Cargo branca, de placa KGK 3873 - Petrolina-Pe, carregado de sal mineral, conduzido por Joaquim Ismael dos Santos, que evadiu do local do acidente.

Nei teve morte instantânea, devido à pancada que levou na cabeça. Segundo informações a vítima fatal retornava de um de seus postos de gasolina, para sua residência quando derrapou o veículo, colidindo a lateral da Nissan com a frente do caminhão.

A polícia esteve no local para registrar o ocorrido, bem como realizar o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo para o IML de Jacobina.

Nei era uma pessoa bastante conhecida na região onde tinha vários amigos, estando os mesmos tristes e abatidos com o acontecimento. O PAF São Lucas está organizando o sepultamento, que será realizado em Itatiaia em horário ainda a ser definido pelos familiares.

Category: NOTÍCIAS | Views: 3349 | Added by: jorge | Rating: 2.0/4
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa