Sexta-feira, 2024-03-29, 6:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 3 » ACIDENTE NA BR-116 ENTRE MILAGRES/BREJÕES DEIXA 36 MORTOS E 11 FERIDOS
4:53 PM
ACIDENTE NA BR-116 ENTRE MILAGRES/BREJÕES DEIXA 36 MORTOS E 11 FERIDOS


Imagem forte, só click se estiver preparado

Na madrugada deste sábado (3), um acidente envolvendo um ônibus da empresa TCB (Transporte Coletivo Brasil), um caminhão e uma carreta carregada de sacos com de gesso,  matou 36 pessoas na BR 116, km 585, entre os municípios de Milagres e Brejões.

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não se sabe as causas do acidente, quealém das vitimas fatais, deixou 11 pessoas feridas.  

O inspetor Antônio Carlos Farias disse que a empresa TCB faz transporte nas rodovias federais do Brasil, por conta de uma liminar da Justiça Federal de Pato Branco (PR).

"Essa empresa tem uma linha que vai de Rio Branco (AC) para Rio Grande do Sul, via Salvador (BA). Ela também possui uma liminar de Brasília que proíbe a PRF de fiscalizá-los, o que é um transtorno para nós, visto que muitas dessas empresas agregam carros particulares para fazer o transporte de passageiros de forma irregular”.

O ônibus transportava trabalhadores de corte de cana, que deixaram o estado de Mato Grosso do Sul com destino ao município de Buíque, em Pernambuco.

De acordo com o Jequié Notícias, José Anchieta da Silva, de 33 anos, motorista do ônibus, é o único identificado até o momento. o motorista da carreta, que ficou ileso, afirmou que teria perdido o controle de direção, em razão da neblina que atrapalha a visibilidade. Ele não teve o nome revelado e foi detido pela PRF, para ser submetido a exames toxicológicos.


Category: NOTÍCIAS | Views: 3470 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa