Sábado, 2024-04-20, 9:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 19 » ACIDENTE NA BR 101 DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E DUAS FERIDAS
11:53 PM
ACIDENTE NA BR 101 DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E DUAS FERIDAS
http://anuncifacil.com.br/images/marco_2010/Palio.JPG
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido nesta quinta-feira (18) por volta das 12h00 no km 610 da BR 101 no Município de Mascote. A colisão ocorreu numa localidade conhecida como Mata Escura, a 08 km ao sul de São João do Paraíso.
Uma carreta placas de Iconha-SP, MTA 3692, dirigida por Rogério Alves de Souza, 32 anos, que vinha de São Paulo com destino a Salvador, bateu frontalmente com um Fiat Pálio, placas de Canavieiras, JVP 6403, conduzido por Raimundo Santana da Silva, 45 anos. Além do motorista do Palio, também morreu a passageira Ilma Raimunda de Jesus da Purificação, 51 anos, presa nas ferragens do veiculo.
Outros dois passageiros do Fiat que foram identificados como Venilton Ferreira dos Santos e Carla Mendes de Góis, gravemente feridos, foram retirados das ferragens e conduzidos para o pronto socorro da Fundação Hospitalar de Camacan.
Na seqüência os acidentados foram transferidos para o Hopital de Base em Itabuna onde permanecem internados. O motorista da carreta não sofreu nem um tipo de ferimento. Durante toda a tarde desta quinta-feira (18), as Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar estiveram no local a fim de controlar o tráfego que ficou intenso depois do acidente.
Category: NOTÍCIAS | Views: 787 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa