Quinta-feira, 2024-03-28, 7:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 29 » ACIDENTE NA BA-502 TRECHO SÃO GONÇALO/FEIRA DE SANTANA MATA QUATRO PESSOAS E DEIXA UMA FERIDA
5:43 PM
ACIDENTE NA BA-502 TRECHO SÃO GONÇALO/FEIRA DE SANTANA MATA QUATRO PESSOAS E DEIXA UMA FERIDA


Um trágico acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo na BA-502, São Gonçalo - Feira de Santana, numa curva na entrada da localidade de Magalhães, matou quatro pessoas e deixou uma ferida. As vítimas residiam no Parque Panorama e no Sitio Matias em Feira de Santana.
 
O veículo Corola, placa JPP – 1799, licença de Feira de Santana, bateu frontalmente com um Caminhão de Som mine trio, placa JNZ 8664. O motorista do Corola foi identificado, como Jeferson Santos Souza, o Nenen de 22 anos.

No acidente morreram o motorista do Corola, JefersonCamila Barros de Santana, 20 anos, Valéria Rodrigues Santos, 17 anos, que morava no bairro Sitio Matias e Matheus Fernandes Rocha, 15 anos. A quinta vítima que estava no Corola, identificado como Alexsandro,  conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Em entrevista, a tia de Alexsandro, Lucilene dos Santos Souza, informou que todos saíram ontem a noite do Parque Panorama  para uma festa na cidade de São Gonçalo dos Campos. Ao retornar hoje pela manhã  o acidente ocorreu. De acordo com ela, Camila Barros de Santana era namorada de Alexsandro que sobreviveu
 
O  Soldado PM, Queiroz, da Polícia Rodoviária Estadual,  disse que  pelo que foi observado no local do acidente,  presume que houve  uma desobediência a sinalização. Ele ainda disse que provavelmente o veículo Corola estava em alta velocidade.
 
O caminhão mine trio trafegava sentido Feira de Santana – São Gonçalo dos Campos e o Corola no sentido contrário. O impacto foi tão grande que o caminhão mine trio  capotou na pista. O corpo de bombeiros foi acionado para retirar as vítimas  que estavam presas nas ferragens. A reportagem  não teve informação do estado de saúde do motorista do caminhão, que não foi identificado. Os corpos foram encaminhados ao DPT.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 1500 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa