Quarta-feira, 2023-02-08, 11:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 14 » ACIDENTE NA BA-290 PERTO DE TEIXEIRA DE FREITAS DEIXA CINCO PESSOAS MORTAS E DUAS FERIDAS, ASSISTA VÍDEO
8:18 PM
ACIDENTE NA BA-290 PERTO DE TEIXEIRA DE FREITAS DEIXA CINCO PESSOAS MORTAS E DUAS FERIDAS, ASSISTA VÍDEO

SÓ CLI SE ESTIVER PREPARADO

Os corpos das cinco pessoas mortas em no acidente ocorrido por volta das 13 horas deste sábado, 12 de janeiro, na altura do Km 50 na BA-290, rodovia que liga Teixeira de Freitas ao município de Medeiros Neto, foram reconhecidos no início da noite.

Elza Gonçalves Viana de Castos, 56 anos, natural de Itanhém, Ana Maria Mendes de Minas Gerais e Yasmim Vitória Pereira Costa, de 5 anos, também do estado mineiro, morreram no local da batida. As três vítimas viajavam em táxi modelo Siena, cor branca, placa OKP 0889 que seguia sentido Teixeira de Freitas, que era conduzido por Edilson Freire Costa, de 45 anos, que também morreu no acidente.



No táxi também viajava, Ana Carolina de Oliveira Pereira, de 19 anos, moradora de Teixeira de Freitas e Elenita de Jesus Viana Costa, natural de Medeiros Neto estão internadas no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. De acordo com as últimas informações, Elenita está em estado grave e Ana Carolina não corre risco de morrer.


O veículo de aluguel bateu de frente com um Peugeot 307, cor verde, de placa NZO 6783 que viajava no sentido contrário, segundo informações, o acidente ocorreu depois que um dos motoristas teria tentado uma ultrapassagem. O motorista do Peugeot, o agente penitenciário, Rafael Carvalho Lino de Souza, 32 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital.

Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros, pelo menos 10 quilômetros de congestionamento foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual.


As vítimas fatais foram removidas para o Instituto Médico Legal onde passarão por exames de necropsia e pelo procedimento de identificação. Um inquérito policial foi instaurado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior para investigar as reais causas do acidente e as responsabilidades.

Fonte:Sulbahia News
Category: NOTÍCIAS | Views: 1893 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa