Terça-feira, 2024-04-16, 9:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 9 » ACIDENTE NA BA-220 RESULTA NA MORTE DE DUAS PESSOAS
0:14 AM
ACIDENTE NA BA-220 RESULTA NA MORTE DE DUAS PESSOAS

Ontem por volta das 0h30min na BA 220, próximo a uma curva depois da linha do trem (sentido C. Formoso à Sr. do Bonfim), houve um grave acidente envolvendo um veículo Pálio Placa JLH-9669 licença de C. Formoso – BA e um veículo Fiat Strada Placa AMY-7940, licença de Filadélfia.

A Strada viajava sentido C. Formoso a Senhor do Bonfim, e estava ocupado por 4 passageiros, 2 dentro do veículo e dois na carroceria, o condutor conhecido como "Scham” residente em Filadélfia e morreu na hora, os demais ocupantes nada sofreram. Já o veículo Pálio que vinha sentido Senhor do Bonfim à Campo Formoso, estava ocupado por 2 pessoas, a passageira saiu com ferimentos leves na cabeça, mas o motorista Carlos Alberto dos Santos, conhecido como Chola, mecânico e amigo de todos em Campo Formoso e região, ficou preso nas ferragens e não teve a mesma sorte. Com várias fraturas expostas nos membros inferiores e uma no membro superior, recebeu os primeiros atendimentos e alguns medicamentos ainda dentro do veículo, mas demorou cerca de 40 minutos para que o corpo de bombeiros conseguisse tirá-lo de dentro do veículo.

Três Ambulâncias do SAMU, uma do Corpo de Bombeiros e uma grande equipe de médicos e enfermeiros participaram do resgate. Após ser colocado dentro da UNIDADE DE SUPORTE AVANÇADO, mais de 4 médicos e vários enfermeiros tentaram por cerca de 30 minutos reanimá-lo mas não conseguiram e o mecânico Chola que por mais de 1 hora após o acidente permaneceu vivo não resistiu e faleceu. O amigo Chola era casado e deixa 2 filhos menores de idade.

Os corpos foram levados para o IML de Senhor do Bonfim - BA.


O corpo de Carlos Alberto dos Santos, será velado na Capela de São Francisco em frente ao Posto de Lavagam 4 Rodas às 17h30 e será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade.


Fonte: Portal Campo Formoso
Category: NOTÍCIAS | Views: 996 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa