Sexta-feira, 2024-03-29, 5:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 10 » ACIDENTE INTERROMPE PASSEIO DE ESTUDANTES MINEIROS
11:26 PM
ACIDENTE INTERROMPE PASSEIO DE ESTUDANTES MINEIROS
http://www.radar64.com/thumbnail.php?file=arquivos/galerias/2010/10/galerias/acidente_mg_itabela/chocantes/DSC_0764.JPG&w=640&h=640
O feriadão de Nossa Senhora Aparecida começou mal para dois casais de estudantes mineiros que estavam indo para o litoral de Porto Seguro.
O carro em que eles viajavam - um Gol, com placa de Governador Valadares (MG) -, capou por volta das 5h30 da manhã deste sábado (9) na BR-101, a 12 quilômetros antes da cidade de Itabela.
O motorista do automóvel, Belizário Nascimento Ramalho, 26 anos, perdeu controle da direção em uma curva no km 757 da rodovia. O veículo saiu da pista e ficou suspenso na beira de um precipício.
Belizário, o único que usava cinto de segurança, teve apenas escoriações e ficou na margem da pista pedindo socorro. Os demais foram arremessados para fora do Gol.
Conceição Deliane Barreto, 26 anos, que estava no banco de trás, foi projetada contra um barraco e morreu na hora. O namorado dela, identificado até agora com Júnior, teve ferimentos graves. Petrina Dias Coelho, 23 anos, companheira do motorista, que estava sentada na frente, também se feriu gravemente.
Os feridos foram socorridos por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – e encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis. No interior do carro, vários brinquedos, que seriam doados para crianças carentes.
Belizário afirmou que a direção do Gol travou. Já o motorista de um ônibus, que presenciou o acidente, assegura que o motorista dormiu ao volante.
Category: NOTÍCIAS | Views: 648 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa