Sexta-feira, 2024-04-19, 5:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 17 » ACIDENTE FATAL: CAMINHONEIRO DE IRECÊ MORRE AO CAPOTAR, PRÓXIMO A CIDADE DE CANARANA, VEJA VÍDEO
8:35 PM
ACIDENTE FATAL: CAMINHONEIRO DE IRECÊ MORRE AO CAPOTAR, PRÓXIMO A CIDADE DE CANARANA, VEJA VÍDEO

Por volta das vinte horas, a policia civil de Canarana foi informada que um grave acidente teria acontecido a 300 metros do povoado de Bonita, que fica entre Salobro e Canarana.

Ao chegarem  ao local, os policias comandado pela delegada Dr. Marinalva, perceberam que o senhor Antonio Alves de Oliveira,  já estava sem vida, preso as ferragens do caminhão que se encontrava  capotado.  Para viabilizar o resgate, a policia usou duas retroescavadoras  onde por volta das 22 hs,  desviraram o veículo,  para que a   equipe da polícia técnica  do   cidade de Irecê  resgatasse o corpo que foi encaminhado para o IML.   De acordo com informações  da policia, o caminhão pertence ao proprietário do Posto Copa  70 da cidade de Irecê.   

A carga de areia que vinha sendo transportada pelo   caminhão, caiu sobre a pista, oferecendo perigo aos demais motoristas que passava no local. Parte do material foi retirado pelas maquinas,  sendo que alguns homens foram contratados pelo Secretário Municipal de Obras do Município de Canarana, para  limpar a pista, evitando outros acidentes.  

Category: NOTÍCIAS | Views: 753 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa