Sexta-feira, 2024-03-29, 12:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 27 » ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOS E CARRETA DE EUCALIPTO MATA DOIS NA BA-290
7:53 PM
ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOS E CARRETA DE EUCALIPTO MATA DOIS NA BA-290


Um acidente ocorreu por volta das 21 horas desta segunda-feira, 25 de novembro, na altura do km 23 da rodovia estadual BA-290, no povoado de Cana Brava, localizado entre os distritos de Canta Galo e São Jose.

Segundo o motorista da carreta tritrem da Coopegarga com placas MGT 2785 de Concórdia, Santa Catarina, que transportava eucalipto para uma empresa de celulose da região, as duas motocicletas, uma Titan dourada e uma Broz preta com placa OKK 3217 de Mucuri, teria batido de frente durante uma ultrapassagem.é de Alcobaça.

Na queda, o piloto, Ubenilson Conceição da Silva de 34 anos, foi atropelado pela carreta que vinha logo atrás. O corpo da vítima ficou praticamente irreconhecível, a perna esquerda foi decepada e parte dos órgãos foi jogado para fora através de um corte profundo na região das nádegas. Ubenilson que morava em Canta Galo, ainda teve parte da cabeça esmagada. Ele pilotava a Titan.

O condutor da Broz ainda não foi identificado, ele foi conduzido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas por uma ambulância do Samu em estado grave. Por volta da manhã, o motociclista desconhecido acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O local do acidente foi periciado pelo perito criminal Manoel Garrido da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. O caso foi registrado na delegacia de Alcobaça onde será instaurado um inquérito para apurar as responsabilidades.


Category: NOTÍCIAS | Views: 436 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa