Terça-feira, 2024-04-16, 1:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Janeiro » 15 » ACIDENTE ENVOLVENDO CINCO VEÍCULOS DEIXA SEIS FERIDOS NA BR-324 TRECHO DE RIACHÃO DO JACUÍPE
3:17 PM
ACIDENTE ENVOLVENDO CINCO VEÍCULOS DEIXA SEIS FERIDOS NA BR-324 TRECHO DE RIACHÃO DO JACUÍPE


Um acidente envolvendo três carretas, um ônibus e uma caminhonete S-10 na madrugada desta segunda-feira, 15, na BR 324, próximo ao Posto Radar, trecho de Riachão do Jacuípe deixou seis pessoas feridas.

Segundo informações da equipe voluntária Anjos Jacuipense de Riachão do Jacuípe, foi acionada por volta de 02h para atender a ocorrência e prestou socorro as seis vítimas, sendo que três estavam no ônibus de placa CGS-4333 licença de Pé de Serra que viajava com destino a São Paulo e outras três estavam na S10 de placa OZQ-4018 licença de Andorinha-Ba que seguia com destino a Senhor do Bonfim. Os feridos foram encaminhados ao hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Segundo informações do Site Ichu Notícias, uma das carretas envolvidas no acidente era de Jaguarari-Ba, placa policial NYL-5758, outra com placa IKE-9944 de Conceição do Coité na Bahia e pôr fim a terceira carreta de Boituba-SP placa EZU-3521.

Até o fechamento dessa reportagem não havia informações das circunstâncias do acidente, assim como identidade e estado de saúde das vítimas.

Fonte: Calila

Category: NOTÍCIAS | Views: 556 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa