Quarta-feira, 2024-04-24, 4:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 17 » ACIDENTE ENTRE 3 CAMINHÕES DEIXA CAMINHONEIRO PRESO NAS FERRAGENS
3:34 PM
ACIDENTE ENTRE 3 CAMINHÕES DEIXA CAMINHONEIRO PRESO NAS FERRAGENS

Um acidente entre três caminhões deixou um motorista ferido na noite desta quarta-feira (16/03), na BR-101, no trecho do Posto Nego Velho. Com o choque, o caminhão com placa de Cariacica teve a frente completamente destruída, deixando o motorista prensado entre as ferragens da cabine. Getúlio Santana Barros, de 35 anos, ficou preso por vários minutos.

Ele ficou o tempo todo consciente enquanto SAMU e Bombeiros realizavam um ótimo trabalho. O condutor teve ferimentos graves em uma das pernas e poucas escoriações pelo corpo, Getúlio foi encaminhado para o Hospital de Base.

Já o segundo caminhão foi arremessado fora da pista com a força do impacto, felizmente o motorista nada sofreu e os prejuízos só foram na parte traseira do caminhão. O motorista Márcio Pacheco, que seguia para Buerarema afirmou que ia devagar, pois haviam alguns veículos à frente, e que Getúlio vinha tentando ultrapassá-lo, mas freou, sem êxito acabou provocando o acidente.

Porém Getúlio alegou que os veículos à frente estavam completamente parados e a falta de sinalização tirou a visão do mesmo.

O terceiro caminhão por sorte só teve poucos arranhões na parte frontal da cabine, e foi liberado em seguida. Durante o resgate, o trânsito ficou em meia pista.


Category: NOTÍCIAS | Views: 662 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa