Terça-feira, 2024-03-19, 6:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 31 » ACIDENTE EM RIO REAL RESULTA EM 5 MORTES E 11 FERIDOS
3:50 PM
ACIDENTE EM RIO REAL RESULTA EM 5 MORTES E 11 FERIDOS
image

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um caminhão não identificado forçou uma ultrapassagem indevida que resultou na colisão envolvendo três veículos: um VW Gol com placa de Aracaju/SE, uma perua VW Kombi, que prestava serviço à Prefeitura de Rio Real e no momento do acidente transportava pessoas que fariam exames médicos em Aracaju, e um GM Vectra, com placa de São Paulo, que voltava de uma viagem de turismo na capital sergipana.

Os três dos ocupante da Kombi, entre eles o motorista, e mais dois ocupantes do Vectra morreram no local do acidente. Segundo informações da polícia, os corpos devem ser encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do estado da Bahia, já que o acidente ocorreu nas rodovias baianas.

O acidente aconteceu na ponte do Rio do Sal, que fica entre Rio Real e Cristinapólis, na divisa entre a Bahia e Sergipe, por volta de 5h30. Três das vítimas foram identificadas: Simone Santos Silva, Manoel Messias Reis Machado e um homem de prenome Joaldo. As outras duas são uma mulher e um homem.

Vítimas atendidas em Sergipe

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), no entanto, informou que nove das onze vítimas feridas no acidente foram encaminhadas àquela unidade hospitalar. Destes pacientes, quatro estão internados em estado grave na Área Vermelha e, de acordo com a médica Tarsila Xavier, respiram com ajuda de aparelhos e correm risco de morte. Os outros cinco, em melhores condições, estão recebendo os cuidados necessários na Área Verde.

Sobreviventes

As vítimas identificadas até o momento são: Valdelice Santana Santos, 45 anos, que está na área vermelha; Josefa da Silva Valença, 39 anos; Raimunda Santos, 42 anos; Maria Gomes Lima, 32 anos; Carmelita Lima, 44 anos; Edinaldo Rocha Santos, 31 anos; Maria Rosemeire, idade não especififcada, D.V.S., de nove anos, e um paciente do sexo masculino permanece sem identificação.

Ao todo, oito ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), quatro unidades básicas e outras quatro avançadas foram deslocadas para atender às vítimas.

Fonte: Atardeonline

Category: NOTÍCIAS | Views: 1520 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa