Segunda-feira, 2024-03-18, 10:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 1 » ACIDENTE EM OUROLÂNDIA RESULTA NA MORTE DE 2 PESSOAS
2:45 PM
ACIDENTE EM OUROLÂNDIA RESULTA NA MORTE DE 2 PESSOAS
Duas pessoas ficaram feridas e duas morreram por volta das 22 horas deste sábado, na BA 368, no trecho entre as comunidades de Assentamento Mucunã e Bode Assado, distante oito km de Ourolândia em acidente envolvendo um Fiat Uno branco de propriedade da Prefeitura de Ourolândia e uma motocicleta 125, preta, Placa Policial JQS 1132, licença de Jacobina.


O motorista do Uno, Senhor Raimundo Passos e o carona Leandro Dias Passos, 29 anos, foram socorridos e levados até a Unidade Avançada de Saúde da cidade, receberam os primeiros socorros e depois foram encaminhados para um Hospital de Jacobina. Os ocupantes da motocicleta, identificados como sendo Luciano dos Santos Nascimento (Nenzão), 14 anos, natural e residente em Ourolândia, à Rua 13 de Maio, filho do casal Manoel Alves do Nascimento e Maria Margarida Roque dos Santos, e a segunda vítima  foi Márcio da Silva Santos ("Má”), 22 anos, residia no Assentamento Lagoa de Dentro, situado no município e era filho do casal Senhorinha Augusto da Silva e Roque Pereira dos Santos, eles não tiveram a mesma sorte e faleceram no local com múltiplas fraturas expostas por todo corpo. Os corpos ainda se encontram no local aguardando a perícia da Polícia Técnica e logo após deverão ser encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jacobina (IML).


A Policia Militar de Ourolândia foi avisada e já se encontra no local do ocorrido. Só após a perícia será possível saber as causas do acidente já que no local está muito escuro. Uno e motocicleta ficaram completamente destruídos.


Segundo informações do carona, com o impacto o uno capotou várias vezes e parou dentro do mato. A motocicleta foi arremessada a mais de 50 metros do local do choque
Category: NOTÍCIAS | Views: 1264 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa