Terça-feira, 2024-04-23, 9:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 11 » ACIDENTE EM OUROLÂNDIA DEIXA UM MORTO E UM FERIDO
10:28 PM
ACIDENTE EM OUROLÂNDIA DEIXA UM MORTO E UM FERIDO
http://2.bp.blogspot.com/_OsTfq1yRIf4/TNrfXDGh8fI/AAAAAAAAFYw/nI9Kh1qpwHM/s1600/125_4166.JPG
Um acidente tipo capotamento envolvendo o Fiat Uno, branco, Placas JSX 0632, licença de Valença Bahia, ocorrido as 12h45min desta quarta-feira, 10, na BA 368 próximo a Comunidade de Novo Achado, município de Ourolândia, vitimou fatalmente o coordenador do Programa Todos pela Alfabetização (Topa) Nicevaldo Xavier da Silva, 34 anos, natural de Valença, e deixou ferido Joseilton Conceição dos Santos, 36 anos, natural de Ituberá – Ba.
O corpo de Nicevaldo, que viajava como carona, ficou preso entre as ferragens enquanto Joseilton, que pilotava, foi arremessado para fora do veículo sofrendo diversas escoriações, mas felizmente sobreviveu. Populares o socorreram até a Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, onde permanece internado em estado de choque sob os cuidados médicos da Dra. Clarice.
Eles faziam um trabalho de supervisão Regional do Topa, e trafegavam da cidade de Umburanas, onde estavam hospedados, com destino a Ourolândia quando aparentemente Joseilton perdeu o controle do veículo capotando diversas vezes.
A Polícia Militar de Ourolândia numa guarnição composta pelos soldados Pita Junior, Gerailton e Josafá, já se encontrava no local e comunicou o fato às Polícias Técnica, e Rodoviária sediadas na cidade de Jacobina.

Fonte: Ouronoticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 668 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa