Terça-feira, 2024-03-19, 7:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 28 » ACIDENTE EM BARREIRAS MATA PAI E FILHA
5:21 PM
ACIDENTE EM BARREIRAS MATA PAI E FILHA
image

Pai e filha morreram em um acidente ocorrido no km 165, da BR135, por volta das 15h30 desta sexta-feira (27). Segundo a PRF, veículo partiu ao meio após colidir contra uma árvore.

Um grave acidente na BR 135 tirou a vida de José Macedo Ramos, 48 anos, e Crishna Aline Ribeiro Ramos, 20 anos, pai e filha respectivamente. O acidente ocorreu por volta das 15h20 da tarde desta sexta-feira (27), no KM 162 da BR 135, sentido Barreiras/Riachão das Neves, 06 Km após o Fribarreiras.


Segundo informações da PRF, o veículo Fiat Uno de placa JRS-4187 de Luís Eduardo Magalhães/BA, saiu da pista e se chocou lateralmente contra uma árvore. A violência da batida foi tamanha que o veículo se partiu em dois pedaços.

Além de Crishna Ramos, estavam no veículo outros dois filhos de José Ramos, Lucas Ribeiro Ramos, 15 anos, e Acássio Ribeiro Ramos, 18 anos, ambos foram socorridos para o Hospital do Oeste com graves ferimentos. Outro homem, de prenome Mario, idade não identificada, também passageiro do veículo, morreu quando recebia atendimento no HO.

De acordo com informações de parentes que estavam na unidade de saúde para onde os feridos foram levados, Lucas encontrava-se na sala de cirurgia e Acássio estava realizando tomografia computadorizada e provavelmente iria ser encaminhado para o centro cirúrgico. Os parente informaram ainda que José Macedo Ramos estava levando os filhos para participar do velório da avó, no município de Riachão das Neves.


Natural de Barreiras, José Macedo residia atualmente com a família em Luís Eduardo Magalhães, onde trabalhava numa empresa que presta serviços elétricos.

 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 763 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa