Quinta-feira, 2024-03-28, 7:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 4 » ACIDENTE DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO NA BR 242
12:06 PM
ACIDENTE DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO NA BR 242

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente grave na BR 242, no município Cristópolis, na tarde de ontem, quinta-feira, 03, por volta das 15h. Um caminhão carregado com máquina patrol tombou, deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Um caminhão com placa oficial do estado da Bahia e adesivo do Derba, seguia sentido Barreiras, transportando uma máquina patrol, também com adesivo do Derba. Quando o condutor, Alberto Martins Araújo, de 48 anos, perdeu o controle do mesmo, vindo a sair da pista e tombando em um matagal.

O motivo do motorista perder o controle pode ter sido uma ultrapassagem de uma carreta. Um motociclista, contou aos patrulheiros da PRF que um bi trem fazia a ultrapassagem teria tocado no caminhão fazendo com que ele perdesse o controle.

A saída de pista, a máquina patrol, se deslocou de cima do caminhão, vindo para frente do caminhão, passando por cima da cabine, arrastando tudo pela frente e só parando cerca de 10 metros a frente do caminhão.



O deslocamento da máquina, acabou fraturando pernas e braços do motorista Alberto, vindo a partir ao meio e esmagando várias partes do corpo do carona, Ivan Evangelista dos Santos, que morreu no local.

Fonte: SIGI VILARES

Category: NOTÍCIAS | Views: 810 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa