ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E QUATRO FERIDOS EM OUROLÂNDIA - 24 May 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Sunday, 2016-12-04, 5:23 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » May » 24 » ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E QUATRO FERIDOS EM OUROLÂNDIA
9:48 AM
ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E QUATRO FERIDOS EM OUROLÂNDIA

Um grave acidente na BR-324, trecho do município de Ourolândia, deixou duas pessoas mortas na noite desta segunda-feira (23), por volta das 19h30. Segundo informações de uma moradora, um homem e uma mulher morreram no local do acidente, outras quatro vítimas teriam sido socorridas para o Hospital Municipal de Ourolândia.

As duas vítimas fatais foram identificadas como Edivânia Gama Carvalho, 40 anos, e Luciano, motorista do veículo que, segundo testemunhas, teria causado o acidente. Segundo relatos de uma amiga, Edivânia seguia no Fiat Siena com o marido e os filhos, quando Luciado invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra o veículo. Com o impacto, o carro que Edivânia estava capotou e ela foi arremessada para fora. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Luciano se chocou contra o volante e o para-brisa do carro que dirigia, vindo a óbito no local.

Viagem em família

Um parente das vítimas relatou, ao Jacobina Notícias, que Edivânia o marido e os filhos retornavam de uma viagem que fizeram para a cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, onde foram passar o final de semana. A família viajava constantemente para rever parentes na capital do estado, descansar e se divertirem na praia.

O filho mais velho do casal sofreu fraturas no braço e perna. Ele será encaminhado para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, de onde deverá ser transferido para Salvador. O outro filho do casal sofreu ferimentos, mas permanece internado no Hospital Municipal de Ourolândia.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) se deslocou para o local. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foram acionados. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o IML de Jacobina. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.

Jacobina Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 1846 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 18
Guests: 18
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016