Terça-feira, 2018-07-17, 12:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2010 » Dezembro » 5 » ACIDENTE COM SACOLEIROS MATA OITO PESSOAS E 40 ESTÃO FERIDAS
1:02 PM
ACIDENTE COM SACOLEIROS MATA OITO PESSOAS E 40 ESTÃO FERIDAS
http://4.bp.blogspot.com/_b1d4ZPmCGTY/TPubCO-idjI/AAAAAAAAIb0/ro1-VO2M6K0/s400/DSCF2552.JPGhttp://www.otrombone.com.br/fotos_noticias/site_000000001289.jpg
Vítimas fatais
O ônibus da Transporte Central do Brasil que levava passageiros de Itabuna para Caruaru (PE) capotou no km 412, BR-101, no distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga, na noite de ontem. Oito pessoas morreram e cerca de 40 estão feridas. Entre os mortos está o motorista reserva Jaime Nogueira de Jesus (Índio), que residia no bairro Santo Antonio.
Oito corpos já foram identificados. Sete são de pessoas que residiam em Itabuna. Além do motorista Jaime Nogueira, morreram no local Sônia Pereira Mendes (Nova Ferradas), Ana Sirley Nazaré de Oliveira (Santo Antônio), Maria Damiana Costa da Silva (Pedro Jerônimo), Maria Raimunda Santos (Fonseca) e Marlene Fernandes Ramos (São Lourenço). A sétima vítima é Everaldina Cruz de Jesus, que morava em Uruçuca e um homem identificado até o momento apenas como Etevaldo..
De acordo com a Policia Rodoviária Federal, foram quinze vítimas fatais.
Estão internados no Hospital de Base, as itabunenses Maura Reis dos Santos, Vilklei, Gildete, Gilklei Teixeira Santos e Jane de Oliveira (São Caetano), Inês Coelho da Siva (Parque Boa Vista), Adélia Costa dos Santos (João Soares); Avani Pereira Oliveira e a filha Rijane Dias de Souza, Anaildes Alves dos Santos Lima, Cleudes Maria dos Santos, de Uruçuca e Joelma dos Santos Novaes (Ilhéus).


O acidente ocorreu por volta das 23 horas. Os passageiros eram sacoleiros e pequenos comerciantes que iam fazer compras para o Natal na cidade pernambucana.
Os feridos mais graves foram trazidos para os hospitais de Itabuna, enquanto os que apresentam quadro melhor ficaram internados em Gandu.
Alguns feridos em estado grave não puderam ser trasladados por falta de ambulâncias, como é o caso de uma comerciante do bairro Califórnia.
A causa do desastre provavelmente ocorreu quando uma carreta entrou na pista do motorista do ônibus e ao tentar desviar-se caiu numa ribanceira de aproximadamente 150 metros.
A Polícia Militar de Ibirapitanga informou que uma senhora de 80 anos, lançada por uma das janelas do ônibus saiu ilesa e, ao receber a atenção dos PMs, surpreendeu a todos. "Ajude primeiros eles, estão bem piores do que eu”.
Segundo a família de um sacoleira, a Ana Sirlei Nazaré, de 32 anos, moradora de Itajuípe, ela comprava roupas há 1 ano em Caruaru para revender, mas lamentam a viagem de última hora. "Ela nem sabia dessa viagem, foi tudo muito rápido, ainda pedimos para ela não ir”, informam.
Os corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e encaminhados para Itabuna, onde foram necropsiados


Fonte: RadarNoticias/Redebrasil
Category: NOTÍCIAS | Views: 877 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa