Terça-feira, 2021-11-30, 4:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Setembro » 19 » ACIDENTE COM QUATRO CARROS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS
2:31 PM
ACIDENTE COM QUATRO CARROS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS
O acidente em série foi provocado pelo motorista de um BMW, com placa de Campinas (SP), que estava vindo de Santa Cruz Cabrália em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva da Praia da Ponta Grande.

O automóvel foi para a contramão, rodou na pista e atingiu um Fox, que vinha em sentido contrário. Os veículos que estavam atrás, um Gol da empresa Coca-Cola e uma caminhonete L-200 foram empurrados.

O BMW se partiu ao meio e o condutor Kristie Sena Farias, 34 anos, natural de Porto Velho (RO), morreu na hora. O aposentado Edmundo Tobias Vieira, 65, natural de Porto Seguro, que estava no Fox, também morreu no local.

Já os ocupantes do Gol, o motorista Eunário Roberto da Silva, e a mulher dele, Marta Dutra Silva tiveram ferimentos leves. Marta teve um pequeno corte na cabeça. Os dois são de Eunápolis.

O motorista da L-200, Marcelo Giovanelli, falou que a BMW estava a uns 200 quilômetros por hora e começou a rodar a cerca de 200 quilômetros do local da colisão. ‘O Gol começou a incendiar. Ajudei a conter as chamas e a retirar as vítimas do seu interior’, afirma. 
Category: NOTÍCIAS | Views: 934 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa