Terça-feira, 2018-07-17, 4:17 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Fevereiro » 24 » ACIDENTE COM ÔNIBUS DA BANDA DO CANTOR SERGINHO MATA MÚSICO
1:01 PM
ACIDENTE COM ÔNIBUS DA BANDA DO CANTOR SERGINHO MATA MÚSICO

O ônibus da banda do cantor Reginho se envolveu em um acidente nesta quinta-feira (24), por volta das 2h30, na BR-110, próximo à cidade de Jeremoabo, na Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal,  das 27 pessoas que estavam no veículo, 16 ficaram feridas e o baixista Lenine Filho morreu.

Segundo informações de um dos vocalistas da banda, Kleber Lapada, o ônibus seguia do Rio de Janeiro para Recife. Por volta das 2h30, o motorista foi livrar de outro veículo que vinha na contramão e, para evitar a colisão, desviou para o canteiro e acabou capotando.

Kleber informou que a dançarina Márcia foi a que se feriu mais gravemente, com fratura exposta na perna. Ela foi levada para o hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, onde também está Reginho, que não teve ferimentos graves, e outros três integrantes da banda - Gleibson, Vinicius e Jônatas.

De acordo com a assessoria, todos os integrantes da banda que deram entrada no hospital Nair Alves de Souza estão em estado regular e em processo de avaliação médica, aguardando por exames. A assessoria informou, também, que o cantor Reginho está bem, não sofreu fraturas e está somente tomando soro.

Os demais feridos foram socorridos para o hospital de Jeremoabo e ainda não há informações sobre eles.




Category: NOTÍCIAS | Views: 5718 | Added by: jorge | Rating: 2.6/5
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa