Quarta-feira, 2024-04-24, 7:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 9 » ACIDENTE COM MOTO NA ESTRADA QUE LIGA VALENTE/SÃO DOMINGOS CAUSA MORTE DE MOTOCICLISTA
2:09 PM
ACIDENTE COM MOTO NA ESTRADA QUE LIGA VALENTE/SÃO DOMINGOS CAUSA MORTE DE MOTOCICLISTA


Cleone da Cruz Mota, 26 anos,conhecido por "Lig”, natural de Valente e que residia na cidade de São Domingos, faleceu na madrugada deste sábado,08, quando aparentemente perdeu o controle da moto Honda CG 125 de placa JMS 5868 que pilotava, passando direto numa curva e caindo em uma vala da rede pluviais, sendo projeto cerca de vinte metros do local onde a moto caiu. O fato ocorreu na rodovia que liga Valente a São Domingos, num trecho conhecido como "Curva do açude de Nenenzinho”.

Segundo informações de populares que se encontravam no local, Cleone foi visto em uma festa em um clube na cidade de Valente acompanhado de um tio, que por volta de 1 hora da madrugada, foi para casa e deixou o sobrinho ainda na festa. Acredita-se que o acidente tenha ocorrido por volta das 02 horas, mas como o local do ocorrido não tem iluminação e Cleone estava sozinho, ele só foi encontrado nas primeiras horas da manhã, quando o dia amanheceu.

Por volta das o5h30, a Polícia Militar de São Domingos foi avisada do ocorrido e ao chegar ao local encontrou o jovem caído já sem vida e ainda usando o capacete.

Familiares do jovem informaram que Cleone estava trabalhando no estado do Mato Grosso e que teria retornado para a cidade de São Domingos a cerca de quinze dias para rever os familiares.


Fonte: Calila

Category: NOTÍCIAS | Views: 784 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa