Terça-feira, 2024-04-23, 11:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 25 » ACIDENTE COM MOTO NA BA-148 QUE LIGA LIVRAMENTO/BRUMADO DEIXA MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO
10:35 PM
ACIDENTE COM MOTO NA BA-148 QUE LIGA LIVRAMENTO/BRUMADO DEIXA MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO

Ultimamente o número de acidentes nas rodovias da região sudoeste vem aumento, muitos deles com vítimas fatais, o que ascende o sinal de alerta para autoridades e condutores.

Na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 09:30 horas, um novo acidente aconteceu, desta feita na BA – 148, que liga Livramento ao município de Brumado, nas proximidades da entrada do Povoado de Caiçara da Barra, envolvendo um caminhão de placa NVL 9710 – Dom Basílio – BA e uma CG Titan 125 de placa JQE 0485 – Barreiras – BA, que era conduzida pelo agricultor José Ribeiro, tendo na garupa a sua esposa, Maria Aparecida Ribeiro.

Segundo informações colhidas por um internauta, que pediu reserva de identidade, o agricultor vinha do Povoado de Boqueirão e ao sair de uma estrada vicinal para entrar na rodovia acabou sendo arremessado pelo caminhão, que não teve como parar e só conseguiu frear cerca de 20 metros após a colisão com a motocicleta.

A sorte do casal, segundo o internauta, foi que o casal caiu fora da pista, numa região de grama, o que amorteceu a queda.  

A mulher teve ferimentos leves, mas o agricultor teve ferimentos graves e foi transferido, pela equipe do SAMU 192, para o Hospital de Dom Basílio, onde, até às 18 horas, estava aguardando vaga para ser transferido, já que o seu caso inspira maiores cuidados médicos.  

FONTE: 97NEWS

Category: NOTÍCIAS | Views: 650 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa