Sábado, 2024-04-20, 7:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 11 » ACIDENTE COM MOTO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS, UMA EM ESTADO GRAVE
11:02 AM
ACIDENTE COM MOTO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS, UMA EM ESTADO GRAVE
Um acidente ocorrido no final da tarde de quarta-feira (10), na BA 120, perímetro urbano da cidade de Valente, próximo ao Ginásio de Esporte e a Batedeira de Zé da Santana, deixou duas pessoas feridas e uma delas, em estado grave foi encaminhado ao Hospital Geral em Salvador.

Ademário Pereira da Silva, 30 anos, conhecido por Neguinho, residente no Povoado de Santana, município de Valente, mesmo bastante ferido, sentindo muitas dores e fraturas expostas, conseguiu contar a policia que seguia na motocicleta YBR, p/p 0818, no sentido Valente/Retirolândia, pois estava indo para o Povoado onde reside, quando Uildon dos Reis, que conduzia a moto Biz, placa JOW 5042, saiu repentinamente de uma via de acesso ao Bairro Pantanal, chocando na lateral de sua moto e as duas desgovernadas, caíram sobre o asfalto. No momento passava uma caminhonete carregada de móveis, dirigida por José Hailton Martins, que confirmou a informação ao Hospital José Mota e  buscou socorro, que foi prestado nas viaturas da Policia Militar que estavam acompanhando o caso do suspeito de tráfico assassinado.

Neguinho foi transferido para o HGE  e Uildon permaneceu internado em observação na cidade de Valente. Por trata-se de duas pessoas bastante conhecidas na cidade, foi grande a movimentação de parentes e amigos na unidade hospitalar. Neguinho é motorista de transporte alternativo e faz linha Valente/Conceição do Coité.

Fonte: CalilaNoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 702 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa