Terça-feira, 2024-04-16, 5:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 24 » ACIDENTE COM KOMBI DEIXA VICE-PREFEITO DE JUCURUÇU E MAIS OITO PESSOAS FERIDAS
9:33 AM
ACIDENTE COM KOMBI DEIXA VICE-PREFEITO DE JUCURUÇU E MAIS OITO PESSOAS FERIDAS

Um acidente automobilístico ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (22/08), envolvendo um veículo Volkswagen modelo Kombi, cor banca, placa policial JMN-8035, licenciada em Jucuruçu, conduzido pelo ex-vereador Izaltino Ribeiro Profeta, que fazia o trajeto da cidade de Jucuruçu ao distrito de Coqueiro na rodovia BA-284 com 9 passageiros a bordo, entre eles o vice-prefeito daquele município, Gilberto Nogueira, o "Gélo”, sua esposa Eva Nogueira e uma filha menor do casal. 

O motorista teria perdido o controle da direção do veículo na estrada de barro da rodovia, vindo a capotar numa ribanceira à esquerda, que graças ao impacto sofrido numa batida contra uma pedra, o carro não afundou por completo no rio Jucuruçu, evitado assim, uma grande tragédia. 

Os feridos foram encontrados minutos depois do acontecido por prepostos de uma empresa prestadora de serviço da Coelba, que passavam pelo local, de onde todos foram conduzidos para o Hospital Municipal Paulo Souto de Jucuruçu. 

Dos 9 feridos, só o vice-prefeito Gilberto Nogueira, sua esposa Eva Nogueira e o motorista Izaltino Ribeiro Profeta, com ferimentos mais graves, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas todos já passam bem. Um mecânico que esteve no local do acidente, localizou o pedaço de uma peça da caixa de direção mecânica da Kombi que seria o motivo maior da ocorrência do acidente. 

Causa 

O carro quando apresenta problemas na caixa de direção mecânica, o motorista quando está dirigindo por ruas de calçamento ou esburacadas, parece ouvir que tem uma batedeira na parte da frente do carro. Isso pode ser constatado que o embuchamento da caixa de direção está com folga e por isso todo esse barulho pode representar folga na direção e causar acidente.

Fonte: Teixeiranews

Category: NOTÍCIAS | Views: 657 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa