Quinta-feira, 2022-12-01, 2:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 26 » ACIDENTE COM JOVENS DE IBIRATAIA, NA BR-330, DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS
9:32 AM
ACIDENTE COM JOVENS DE IBIRATAIA, NA BR-330, DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS

O jovem Thauan Fatel, uma das vítimas do acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (25) no KM 747 da BR-330, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Prado Valadares, após um procedimento cirúrgico. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça. A informação da morte do rapaz foi confirmada pelo IML de Jequié. Ele e outros dois jovens, identificados pelos prenome de Ricardo e Maurício, ficaram feridos no acidente que envolveu dois carros, um new fiesta de cor branca e o siena, placa final 9743, ocupado por eles. 

De acordo com informações colhidas pela reportagem do GIRO, os dois veículos eram ocupados por ibirataenses. A PRF informou que um dos carro viajava sentido Jequié e o outro sentido Jitaúna. Os ocupantes do Fiesta saíram ilesos. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal o acidente foi provocado por uma ultrapassagem mal sucedida. 

O carro ocupado pelas vítimas capotou nas margens da rodovia, próximo ao entroncamento de Itagi. Os feridos foram socorridos por unidades do Samu. Ricardo e Maurício continuam internados, mas, aparentemente não correm riscos de morte. A família de Thauan ainda não deu detalhes do sepultamento do jovem ibirataiense.  
 
Fonte: Giro em Ipiaú

 

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 462 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa