Sábado, 2023-02-04, 1:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 17 » ACERTO DE CONTAS: JOVEM RECEBE TRÊS TIROS, VOLTA E MATA AGRESSOR
5:17 PM
ACERTO DE CONTAS: JOVEM RECEBE TRÊS TIROS, VOLTA E MATA AGRESSOR


Dois jovens discutem, brigam e um deles leva três tiros. Após se recuperar, Rafael, de 21 anos, voltou para fazer o acerto de contas. Motivo: drogas.


O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Rafael, o assassino, decidiu se vingar da então vítima, um jovem da mesma idade. Wellington Bispo dos Santos disparou três tiros no mês passado contra Rafael por conta de "desavenças. A gente se desentendeu", contou Rafael, ao vivo, durante o programa Se Liga Bocão, em conversa com a repórter Milene Rios.


Após informações sobre a ocorrência, a guarnição do Grupo de Operações Especiais da Gêmeos conseguiu localizar Rafael. Ao interceptá-lo dentro de casa, em Castelo Branco, a polícia prendeu Rafael, que confessou o assassinato, além de mais setes pessoas que estavam na casa do criminoso.

À polícia, Rafael disse ser apenas usuário de drogas. Porém, PMs informaram que o jovem é envolvido com o tráfico de drogas do bairro onde mora e do Nordeste de Amaralina. Todos os presos foram encaminhados à Departamento de Homicídos e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. 

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 791 | Added by: monica | Rating: 3.0/2
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa