Sexta-feira, 2024-04-26, 3:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 20 » AÇÃO DA PM DE EUNÁPOLIS DEIXA UM JOVEM MORTO E OUTRO FERIDO
11:24 AM
AÇÃO DA PM DE EUNÁPOLIS DEIXA UM JOVEM MORTO E OUTRO FERIDO
http://2.bp.blogspot.com/_vCxBK4N23X4/S7KbkEyxIvI/AAAAAAAAAEE/CiA6v4k41pM/s1600/peot+eunapolis+troca+de+tiros+30-03-2010.jpg
Dois adolescentes de 15 anos foram baleados em uma ação do Pelotão Especial da Polícia Militar, às 19h desta quarta-feira (19), na Estrada da Colônia, proximidades do centro de Eunápolis.
Os dois foram socorridos ao Hospital Regional pela própria polícia, mas um não resistiu e morreu pouco tempo depois. O outro permanece internado.
A polícia informou que se deslocava ao bairro Colonial para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. A informação era que dois jovens, com idades aproximadas de 16 e 15 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio. Foram ouvidos muitos tiros. O mais novo chegou a ser atingido de raspão nas costas.
No caminho, os PM se depararam com três suspeitos, que estava de bicicletas. Um teria fugido pelo matagal e os demais resistido à prisão.
A PM informa ainda que foram apreendidos com eles um revólver calibre 38 e uma espingarda 44, ambas com munições deflagradas. O morto e o ferido moravam no bairro Santa Lúcia.
Ainda não foi divulgado se eles tiveram algum envolvimento no tiroteio no Colonial e se tiveram, qual teria sido o motivo.
Category: NOTÍCIAS | Views: 668 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa