Sexta-feira, 2024-04-19, 8:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 26 » ABJD É FUNDADA NESTA SEXTA-FEIRA (25) EM SALVADOR
10:03 AM
ABJD É FUNDADA NESTA SEXTA-FEIRA (25) EM SALVADOR


O segmento de jornalismo online passa a ter uma entidade representativa na Bahia. Na tarde desta sexta-feira (25), representantes de veículos do setor estiveram reunidos no Restaurante Barbacoa, na Avenida Tancredo Neves, quando foi criada a Associação Baiana de Jornalismo Digital (ABJD).  No encontro, os associados assinaram o estatuto, ato da fundação da entidade que terá como presidente o sócio-executivo do Bahia Notícias, Ricardo Luzbel, e como vice-presidente o jornalista Raul Monteiro, do Política Livre. O objetivo é defender os interesses dos sites e blogs de notícias do estado e mostrar a importância do segmento para a sociedade e o mercado publicitário.

Entre as ações previstas, está  a realização de cursos e palestras com especialistas em webjornalismo, a fim de melhorar a qualidade das coberturas.

A diretoria da ABJD é formada pelos seguintes membros: João Coelho (Aratu Online), Gusmão Neto (Teia de Notícias), Ronildo Brito (Teixeira News), Fernando Henrique Chagas (RBR Notícias), José Eduardo Gordiano (Andaiá Notícias), Dilton Coutinho (Acorda Cidade), Chico Kertész (Portal da Metrópole), Ricardo Ribeiro (Pimenta na Muqueca), Anderson Oliveira (Blog do Anderson), Lenilde Pacheco (Bahia Toda Hora), Geraldo José (Blog do Geraldo José), Léo Valente (Blog do Valente) e Valdemir Junior (Calila Notícias).

Fonte: Aratú online

Category: NOTÍCIAS | Views: 630 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa