Sexta-feira, 2024-03-29, 5:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 31 » ABERTAS INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR
3:31 PM
ABERTAS INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

Estão abertas, até o dia 11 de agosto, as inscrições para prefeituras interessadas em participar dos Jogos Abertos do Interior (JAI) – maior evento de esporte amador da Bahia que visa democratizar o acesso ao esporte em todos os municípios, bem como revelar talentos e gerar integração social. Com mais de cinco décadas de existência, o JAI 2014 será realizado nas cidades de Itaberaba, Caetité, Simões Filho, Jacobina, Juazeiro e Vitória da Conquista, a partir do dia 22 de agosto.

Organizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Federação Bahiana de Desporto de Participação (FBDPAR) e Prefeituras, com apoio das Federações Bahianas de Esporte, o evento terá competições de basquete, futsal, vôlei, handebol, judô, natação, atletismo, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia e boxe. A final está prevista para novembro.

Processo de inscrição

Para participar, o município deve preencher a ficha de inscrição disponível junto com o regulamento no site da Sudesb, assinada pelo prefeito, secretário da pasta relativa ao esporte ou representante legal do município, designado pelo prefeito, e enviá-la para a Sudesb / Diretoria de Fomento até o dia 11 de agosto de 2014, via e-mail: sudesbcape@gmail.com, via postal para o endereço: Rua dos Colibris, nº 18 – Imbuí, Salvador Bahia, CEP: 41.720-060, ou pessoalmente. As fichas de inscrições dos atletas, com a devida documentação solicitada no regulamento, deverão ser entregues até o dia do Congresso Técnico da Competição (Zonal), de acordo com o cronograma disponível no site da Sudesb: www.sudesb.ba.gov.br

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 340 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa