Terça-feira, 2024-04-23, 10:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 4 » ABAIRA: AGÊNCIA DO BB É ASSALTADA POR SETE HOMENS FORTEMENTE ARMADOS QUE FIZERAM CINCO REFÉNS
12:37 PM
ABAIRA: AGÊNCIA DO BB É ASSALTADA POR SETE HOMENS FORTEMENTE ARMADOS QUE FIZERAM CINCO REFÉNS


Uma agência do Banco do Brasil no município de Abaíra, localizado a 592 quilômetros de Salvador, foi assaltada por uma quadrilha com cerca de sete homens na manhã desta quarta-feira (4). Segundo informações de um agente da Polícia Civil da delegacia local, o grupo chegou fortemente armado no local e levou todo o dinheiro do cofre da agência, além de fazer cinco pessoas de reféns.

O gerente José Lobo, a funcionária Marli Alves, o Vigilante Sousa, e dois cliente da agência foram levados pela quadrilha, que fugiu em veículo da marca Fiat, modelo Strada, de cor branca. Ainda conforme a polícia, os reféns foram liberados em uma estrada a 15 quilômetros da cidade, nas proximidades do município de Mucugê.

Segundo o ex-prefeito Edval Silva, "os bandidos já chegaram atirando quase atingindo um policial, depois enquanto estavam no banco, continuaram na rua atirando”, afirmou.

O carro utilizado pelos criminosos durante o assalto foi abandonado em uma estrada de terra, e os envolvidos estão foragidos da polícia. Policiais em um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) estão realizando buscas na região, mas ninguém ainda foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, ninguém foi ferido durante o assalto, e nenhum caixa eletrônico foi arrombado durante a ação criminosa.

Category: NOTÍCIAS | Views: 575 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 32
Convidados: 32
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa